Ir para conteúdo

Mochilao 2017!! Ajudae!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Berlin e Praga vou manter o trem então, chega tarde mas ainda assim razoável. Amsterdam vou dar uma olhada nos valores de avião. Você acha melhor comprar meses antes ou na hora?

 

Comprando na hora vai lhe custar 2x ou 3x mais do que comprando uns 3 meses antes.

 

Só não esqueça que via de regra, bagagem despachada não está inclusa nos voos, incluso no preço só bagagem de mão, você tem que pagar uns 20 Euros a parte já no momento de comprar a passagem caso precise despachar bagagem

Link para o comentário
  • Membros
Berlin e Praga vou manter o trem então, chega tarde mas ainda assim razoável. Amsterdam vou dar uma olhada nos valores de avião. Você acha melhor comprar meses antes ou na hora?

 

Comprando na hora vai lhe custar 2x ou 3x mais do que comprando uns 3 meses antes.

 

Só não esqueça que via de regra, bagagem despachada não está inclusa nos voos, incluso no preço só bagagem de mão, você tem que pagar uns 20 Euros a parte já no momento de comprar a passagem caso precise despachar bagagem

Nossa! Eu pensei que talvez pudesse pagar mais barato comprando na hora. Vou comprar tudo aqui então. Sim, a passagem de avião tem a taxa de bagagem..e pelo wue vi em algumas empresas aéreas está mais vantajoso e rápido ir de avião. O valor fica quase o mesmo.

Link para o comentário
  • Membros

Dei uma olhada no site da www.bahn.com hoje, e os preços estão bem estranhos, custando 125 Euros!!

 

Acho que deve ter algum problema no site, por que normalmente você acha estes trechos por 30 ou 40 Euros.

 

Como ainda falta bastante tempo até a sua viagem, eu esperaria algum tempo, até faltarem uns 3 ou 4 meses, para ver se os preços voltam ao normal, para só então decidir como ir de Amsterdam até Berlin.

Link para o comentário
  • Membros
Dei uma olhada no site da http://www.bahn.com hoje, e os preços estão bem estranhos, custando 125 Euros!!

 

Acho que deve ter algum problema no site, por que normalmente você acha estes trechos por 30 ou 40 Euros.

 

Como ainda falta bastante tempo até a sua viagem, eu esperaria algum tempo, até faltarem uns 3 ou 4 meses, para ver se os preços voltam ao normal, para só então decidir como ir de Amsterdam até Berlin.

Nossa, se for esse valor eu vou a pé hahahahaha

 

Vou esperar um.pouco pra ver quanto vai estar saindo. Muito obrigada Adriano!!

Link para o comentário
  • Membros

Luisa, vou fazer um roteiro parecido com o seu, porém minha viagem vai ser em junho/julho 2017. Sou do Espírito Santo, mas vou sair de São Paulo. Segue o Roteiro:

 

DIA 15: Brasil – Barcelona

DIA 16: Barcelona

DIA 17: Barcelona

DIA 18: Barcelona

DIA 19: Barcelona – Bruxelas

DIA 20: Bruxelas

DIA 21: Bruxela - Pit Stop em Bruges

DIA 22: Bruxelas – Amsterdam

DIA 23: Amsterdam

DIA 24: Amsterdam

DIA 25: Amsterdam

DIA 26: Amsterdam – Berlim

DIA 27: Berlim

DIA 28: Berlim

DIA 29: Berlim

DIA 30: Berlim – Dresden

DIA 01: Dresden

DIA 02: Dresden

DIA 03: Dresden-Praga

DIA 04: Praga

DIA 05: Praga

DIA 06: Praga – São Paulo

 

Quanto ao seu roteiro, achei ótimo (pela pouca/ou nada experiência que tenho). Estou com muitas dúvidas como você e meio perdida.

 

Se quiser trocar informações, segue meu número para falarmos via whats: 27 99728-4846

Link para o comentário
  • Membros
Luisa, vou fazer um roteiro parecido com o seu, porém minha viagem vai ser em junho/julho 2017. Sou do Espírito Santo, mas vou sair de São Paulo. Segue o Roteiro:

 

DIA 15: Brasil – Barcelona

DIA 16: Barcelona

DIA 17: Barcelona

DIA 18: Barcelona

DIA 19: Barcelona – Bruxelas

DIA 20: Bruxelas

DIA 21: Bruxela - Pit Stop em Bruges

DIA 22: Bruxelas – Amsterdam

DIA 23: Amsterdam

DIA 24: Amsterdam

DIA 25: Amsterdam

DIA 26: Amsterdam – Berlim

DIA 27: Berlim

DIA 28: Berlim

DIA 29: Berlim

DIA 30: Berlim – Dresden

DIA 01: Dresden

DIA 02: Dresden

DIA 03: Dresden-Praga

DIA 04: Praga

DIA 05: Praga

DIA 06: Praga – São Paulo

 

Quanto ao seu roteiro, achei ótimo (pela pouca/ou nada experiência que tenho). Estou com muitas dúvidas como você e meio perdida.

 

Se quiser trocar informações, segue meu número para falarmos via whats: 27 99728-4846

Oi Agnes!! Adorei o seu roteiro tambem! Vai ver mais lugares e ter mais tempo. Eu também entendo pouco e será minha primeira vez! Aqui no grupo to conseguindo tirar bastante dúvida quanto a trens, hostel e passagens. Vou te add e podemos nos ajudar hahahaha.

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, outra duvida que eu tenho é com relação aos aeroportos. Quais são melhores pra escolher de acordo com as cidades que selecionei? Levando em conta tempo de chegada nele...se é mais próximo do Centro..essas coisas.

 

Amsterdam: Aeroporto de Amsterdam, não se deixe enganar pela Ryanair e outra low-cost qualquer, Eindoven não é Amsterdam

 

Berlin: Tanto faz entre Tegel e Schönefeld, mas Tegel é um pouco mais perto do centro.

 

Praga: Só tem um aeroporto

 

Barcelona: Mesmo a Ryanair insistindo nisto, Girona e Reus não são Barcelona!! Em barcelona mesmo só o aeroporto El Prat

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...