Relatos de viagens nos países do Extremo Oriente: China, Japão, Mongólia, Coreia do Sul, Coreia do Norte e Taiwan

#1253524 por felipenedo
30 Jan 2017, 13:36
Juliana Champi escreveu:felipe, vc pode postar o link do airbnb que alugou?? tem muita opção, to perdida, haha

Juliana, AirBnB eu só fiquei em Nachi:
Segue o link:
https://www.airbnb.com.br/users/show/74 ... 668fe903f2

No mais, fiz reservas pelo booking mesmo. Encontrei preços bons quando fui... Achei que todos atenderam ao que se propunham.

Osaka:
J-Hoppers Osaka Guesthouse
Era bom. Dormia no tatame e banheiro compartilhado. Ele faz parte de uma rede e hostels que se ficar um numero x de noites ganha uma diária.

Kyoto:
Riverside Takase
Era ok. Banheiro compartilhado. Não era tão pertinho do metro, mas tudo bem... Ficava próximo de um ponto de ônibus, que é uma boa opção para Kyoto.

Himeji:
APA Hotel Himeji-Eki-Kita
Esse era hotel mesmo. Confortável e com cama. Muito bom.

Hiroshima:
Hiroshima Hana Hostel
Era bom. Banheiro compartilhado. Relativamente perto da estação principal do JR de Hiroshima.

Tokyo:
First Cabin Atagoyama
Aqueles hotéis de gaveta. Muito legal! Passamos apenas uma noite, mais para conhecer mesmo.

e

Hotel MyStays Kanda
Era hotel mesmo. Foi aqui que ficamos a maioria das noites em Tokyo. Também bem confortável e bacana. Era a uma distância bem aceitável da estação de Kanda. Gostei bastante.

Fujiyoshida:
Fujiyoshida Youth Hostel
Legal. Banheiro compartilhado. Não é do lado, mas é relativamente perto da estação.

Hakone
Kinreisou.
Era um hostel bem daqueles que a casa era grande e o dono fez um hostel. Era bom. Lá tem muita ladeira, então cansava chegar e sair de lá. Banheiro compartilhado.

Acho que foi isso.

Olha só, na dúvida, sempre escolha os lugares próximos às estações do JR (Caso vá comprar o JR Pass). Isso faz toda a diferença. Economiza muito tempo e dinheiro.

Qualquer dúvida, pode me falar!

Abraço,

Felipe
#1258831 por Juliana Champi
21 Fev 2017, 09:24
Faltam 9 meses pra mim, precisamente 277 dias, hahauahauaha, mas já comprei as passagens!!! Não aguento esta ansiedade, rs!!! Já aluguei um airbnb em Osaka pq eu tinha 500 reais de crédito no site que iam vencer, portanto já garanti um teto na primeira cidade!

Muito ansiosa pelos relatos de vcs que vão antes!

Vcs já pesquisaram aplicativos de metrôs?
#1259249 por juoliveiraalves
24 Fev 2017, 13:40
Oi Xará!!

Pra mim faltam 35 dias =O
Q ansiedade!
Meu marido foi hoje no consulado tirar o visto, eu não preciso pois tenho passaporte português, pena né? hahahahhaa pq o visto é rosa e com sakuras *.*

Ainda não pesquisei apps, só o Hyperdia. Vc tem alguma dica?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes