Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Tem certeza de que vocês querem ir para São Petersburgo na pior época possível do ano?

 

Nesta época do ano vai ser inverno, vai estar fazendo um frio insuportável, com temperaturas na casa dos -10ºC a -20ºC, os dias serão bem curtos, amanhece as 10:00 e as 16:00 já está escurecendo, e principalmente, com muita neve, que pode deixar tudo (metrô, aeroportos, trens, atrações turisticas, etc) fechado ou parados por vários dias.

 

Opinião pessoal minha, ir para St. Peterburgo nesta época do ano é furada, tem grandes chances de ser uma experiência bem ruim. Eu tentaria me programar para ir numa época do ano onde o clima não seja tão ruim e vocês consigam aproveitar algo da cidade, como por exemplo entre Maio e Outubro.

 

Ou se realmente só puderem viajar no comecinho do ano, eu escolheria algum outro local, onde o clima não seja tão ruim assim a ponto de poder estragar toda a sua viagem como lá em São Petersburgo.

 

Veja o frio que fez este ano lá: http://www.accuweather.com/pt/ru/saint-petersburg/295212/january-weather/295212?monyr=1/1/2017

Link para o comentário
  • Colaboradores

Concordo, viajar para a Rússia logo na primeira viagem em pleno inverno não é uma boa escolha.

Por mais que seja muito desejo em conhecer a cidade, vá tipo em Março que as temperaturas estão bem mais decentes.

Fui em dezembro pois achei uma mega promoção de 900 Reais, ai digamos que valeu a pena. Em Moscow peguei -21 e SPB -16, acredite, tu consegue ficar 30 minutos na rua e logo vai querer se aquecer, mesmo com roupas adequadas.

 

Outra coisa, é preciso uma certa experiência em viagens para encarar os países da antiga urss, além de não falar inglês, as pessoas podem lhe passar uma má impressão, nada simpáticos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...