Ir para conteúdo

Um relato completo e detalhado de uma viagem incrível pela Patagônia!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oiii, Elane!! Seu relato é incrível!! To anotando tudinho pra estar preparada quando for pra lá! Mas notei uma coisa: após o site Mochileiros entrar em manutenção suas fotos não abrem mais. Algumas sim e outras não. É possível corrigir isso? Abração!!!

 

Oii Heide, eu ajeitei agora as fotos, não tinha visto que tava dando erro. Muito obrigada por avisar! Agora tá tudo normal ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Mulher, que relato mara!

 

Eu estava planejando outras coisas, voltar à Europa, etc. Aí meu namorado encasqueta com Patagônia e eu fiquei completamente perdida. Não fazia ideia nem de como chegar lá.

 

Aí, você vem, faz esse super relato e eu até me animei. A tristeza é que só temos sete dias. :( O que vc acha que é IMPERDÍVEL de verdade? Eu teria que cortar este roteiro no meio. ::ahhhh::

 

De qualquer modo, ajudou muito.

 

PS: E agora que vi que vc é de Fortaleza também...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha um verdadeiro sonho que quero fazer ano que vem, ainda tenho dúvidas sobre o melhor período do ano, mas sua experiencia foi bem relatada e com certeza vai me ajudar muito no meu planejamento, só queria ver as fotos dos locais de acampamentos, e saber o que de fato vc alugou para acampar (porque tenho muita coisa e estou na dúvida se levo ou alugo) de qualquer forma valeu muito pelo relato....... parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mulher, que relato mara!

 

Eu estava planejando outras coisas, voltar à Europa, etc. Aí meu namorado encasqueta com Patagônia e eu fiquei completamente perdida. Não fazia ideia nem de como chegar lá.

 

Aí, você vem, faz esse super relato e eu até me animei. A tristeza é que só temos sete dias. :( O que vc acha que é IMPERDÍVEL de verdade? Eu teria que cortar este roteiro no meio. ::ahhhh::

 

De qualquer modo, ajudou muito.

 

PS: E agora que vi que vc é de Fortaleza também...rs

 

 

Oii Hellen, desculpa pela demora, vi agora a mensagem. Então, eu entendo como é, também me apaixonei pela Patagônia hehe E quero voltar mas enfim, 7 dias é complicado hein. Assim, você pode fazer o bate-volta em Torres del Paine, dá pra fazer em um dia ou dois. Depois dá pra ir em Chaltén, fazer Laguna de los tres e Loma del Pliegue e se der tempo ir no Perito Moreno em Calafate. Pra ir em Ushuaia acho que não tem como, pq é mais longe e 7 dias é pouco tempo, mesmo que vc fosse de avião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha um verdadeiro sonho que quero fazer ano que vem, ainda tenho dúvidas sobre o melhor período do ano, mas sua experiencia foi bem relatada e com certeza vai me ajudar muito no meu planejamento, só queria ver as fotos dos locais de acampamentos, e saber o que de fato vc alugou para acampar (porque tenho muita coisa e estou na dúvida se levo ou alugo) de qualquer forma valeu muito pelo relato....... parabéns!

 

Oi Luiz, brigada pelo elogio!! Sobre a melhor época, isso depende, porque no verão os dias são mais longos, chove menos, dá pra aproveitar melhor mas tudo é mais caro. Já no outono você vai gastar menos mas pode ter problemas com o clima, pegar muita chuva. No inverno só se vc quiser ir apenas pra Ushuaia e Calafate porque Torres del Paine fica fechado e Chaltén as trilhas também são fechadas. Espero ter ajudado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...