Ir para conteúdo

É necessário reservar a entrada para Machu Picchu com antecedência?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos estou indo para o Peru Quero conhecer essa maravilha que é a cidade Inca . Mas estou vendo agência de viajem e pessoas falando que tem que reservar a entrada para Machu Picchu com antecedência. Pois existe um limite de turistas para vizitacao . Se deixar pra comprar na hora corre o risco de perder a viajem . Esse fato é verídico ? Alguém pode me ajudar com essa dúvida ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Existe sim um limite, mas dizem que não é respeitado. Não sei se é verdade.

Também nunca vi alguém dizer que chegou lá e não conseguiu o ticket.

 

Na dúvida, eu comprei o meu com antecedência pelo site oficial, citado no comentário anterior.

 

Se você pretende subir alguma das montanhas, então você DEVE comprar com antecedência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Existe sim um limite máximo de 2.500 visitantes permitidos por dia e este limite é rigorosamente respeitado, e sim, se procurar na internet de quem não conseguiu entrar no parque durante a alta-temporada. E para subir até Huayna Picchu, de onde se tem a melhor vista, o limite é de 200 pessoas por cada meio dia.

 

O que acontece, é que na prática, somente nos meses de alta-temporada em junho e julho é que o número de visitantes ultrapassa este número, nos outros meses do ano não costuma haver tantos visitantes assim para estourar o limite de 2.500 visitantes em Machu Picchu, então consegue-se comprar ingressos lá na hora.

 

Mas como o número de visitantes em Huayna Picchu é bem reduzido, os ingresso para Huayna Picchu costumam esgotar até mesmo na baixa temporada.

 

Então resumindo, se você for na alta-temporada(junho e julho), você corre sim o risco de perder a viagem e não conseguir ingressos, ou então ter que pagar bem mais caro de um cambista ou num passeio vip de alguma agência de viagens.

 

E mesmo na baixa temporada, sempre existe uma chance pequena de você não conseguir os ingressos, então reserve antecipadamente para garantir a sua entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...