Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Eu amei o Canion del Colca! Vi muitos condores e o dia estava limpo e maravilhoso! 1 dia custa 45 a 50 soles e começa as 3h da manhã e termina as 17h, pois é bem longe! no caminho dá pra ver vulcões ativos, vicuñas, desertos....

Canion-del-Colca-peru-condores-vista-3-1024x882.jpg

Quem quiser ler o post completo tá aqui http://apureguria.com/america-do-sul/canion-del-colca-imperdivel/

 

 

Essa hora que termina é a hora que chega em Arequipa?

Irei pegar um bus para Cusco e sai às 20:30 de Arequipa

Será que da tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Boa tarde gente,

Irei fazer o tour de 2d/1n. Já li em vários posts que não é necessário agendar com antecedência, porém irei no mês de julho , quando tudo está lotado pelas férias escolares).

Será que ainda encontrarei vagas ou neste caso é melhor reservar com antecedência? Seremos dois ou três.

 

Super grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Boa tarde gente,

Irei fazer o tour de 2d/1n. Já li em vários posts que não é necessário agendar com antecedência, porém irei no mês de julho , quando tudo está lotado pelas férias escolares).

Será que ainda encontrarei vagas ou neste caso é melhor reservar com antecedência? Seremos dois ou três.

 

Super grata!

 

 

Acredito que você achará vaga sem problemas

Em Arequipa existem uma PORRADA de agência de turismo. O pessoal te aborda o tempo inteiro e já chegam perguntando qual passeio você quer fazer porque eles arrumam qualquer um.

 

Então é bem tranquilo. Somente se você quiser fazer com determinada empresa, ai você pode acabar não achando vaga. Mas se não tiver preferência você achará várias empresas de turismo. É bem tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oii gente!

 

Estou organizando a minha viagem ao Peru em Julho, entre algumas das cidades que irei passar dentre elas estão Arequipa e Cusco. Em Arequipa separei 2 dias para o passeio ao Canyon e para Machu Picchu gostaria de fazer esta nova opção de trilha em 3 dias.

Queria saber se para estes Passeios, como será alta temporada, é preciso comprá-los antecipadamente, e se sim, como posso fazer? Pois não acho como comprar, principalmente a inka jungle trek que é a que mais quero fazer.

 

Victória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Oii gente!

 

Estou organizando a minha viagem ao Peru em Julho, entre algumas das cidades que irei passar dentre elas estão Arequipa e Cusco. Em Arequipa separei 2 dias para o passeio ao Canyon e para Machu Picchu gostaria de fazer esta nova opção de trilha em 3 dias.

Queria saber se para estes Passeios, como será alta temporada, é preciso comprá-los antecipadamente, e se sim, como posso fazer? Pois não acho como comprar, principalmente a inka jungle trek que é a que mais quero fazer.

 

Victória.

 

Esses passeios você consegue reservar nas próprias cidades. Em Arequipa e Cusco existem muitas agências de turismo. Conte com uma antecedência de um dia pra conseguir reservar. Mas normalmente as pessoas reservam quando chegam nestas cidades. Machu Picchu é bom você comprar o ingresso com antecedência, ainda mais se for subir Huayna Picchu. O ingresso para lá você compra pela internet

As trilhas serão difíceis você comprar pela internet. Mas fique tranquila! Chegando lá você consegue reservar numa boa! Os peruanos são bem preparados para o turismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Canyon del Colca

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...