Ir para conteúdo

Enviando compras de viagem pelo correio


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, pessoal!

Acredito que a maioria aqui seja adepta da ideia de que "o mundo cabe numa mochila", use transporte público, enfim... coisas que não combinam com excesso de peso.

Porém...

Estou na Hungria e comprei uns livros. As editoras daqui nem enviam para o Brasil, ou seja, aproveitei uma oportunidade rara.

Agora estou tentada a enviar os livros para mim mesma pelo correio enquanto estou aqui. São uns 3 kg mais ou menos.

Alguém já fez isso, seja da Hungria ou de outro lugar? Que dificuldades teve? Precisou dar um endereço local? Recebeu tudo direitinho? Acha que, no final das contas, compensou?

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Da última vez que tive que mandar alguma coisa da Alemanha para o Brasil deu mais ou menos 1 kg, era um monte de papel, mais ou nenos o formato de um livro.

 

Mandei pela DHL, que tinha o menor preço, custou em torno de 60 Euros(R$ 230), você enviando 3 kg pela DHL não ficaria surpreso se custasse 120 Euros (R$ 460).

 

Envio de encomenda internacional de forma avulsa e em pequena quantidade é super caro, tem que ser algo muito importante ou caro para valer a pena, não sei quanto que custaram os seus livros, mas pessoalmente eu acho que vão vai compensar para você, o custo do envio por correio provavelmente vai ser muito maior que o que você pagou nos livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...