Ir para conteúdo

ARGENTINA E NEVE


Posts Recomendados

  • Membros

BOA TARDE! TENHO APENAS 6 DIAS PARA VIAJAR, CONTANDO COM OS DE IDA E VOLTA, DIGAMOS QUE SERÃO 4 LIVRES. MINHA IDÉIA É VER NEVE (SÓ VI NA EUROPA E NOS EUA). NÃO CONHEÇO A ARGENTINA. A PRINCIPIO PENSEI EM IR PARA AS ESTAÇÕES DE ESQUI , MAS COMO VOU USAR MILHAS, VI QUE PASSAM DO QUE POSSUO. CHEGO A BUENOS AIRES NUMA BOA OU A SAN RAFAEL TAMBÉM. MINHA PERGUNTA : SE FOR PARA SAN RAFAEL EU ME HOSPEDO LÁ E VOU CONHECER A ESTAÇÃO DE ESQUI TRANQUILAMENTE? QUAL A MAIS PRÓXIMA? ALUGO UM CARRO POR LÁ?

OUTRA OPÇÃO SERIA IR ATÉ BUENOS AIRES AQUI DO RJ, FICAR LÁ QUARTA, QUINTA E NA SEXTA A TARDE PEGAR UM ONIBUS ATE UMA ESTAÇÃO. PARECE QUE TEM UM PASEIO DESSES COM JANTAR E TUDO. ALGUEM SABE DIZER COMO É ? ALGUMA OUTRA SUGESTÃO? MUITO OBRIGADA . PRECISO DECIDIR ISSO URGENTE!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Magda!

Já viajou?

 

Acredito que próximo a Buenos Aires não há nenhuma estação de esqui que se possa fazer um bate e volta. Não sei se foi isso que quis dizer.

 

Já em San Rafael é mais factível, mas ainda assim você precisaria ir até a estação de esqui Las Leñas (duas horas e meia de viagem pra ir). Lá em San Rafael não é normal nevar. Acredito Las Leñas que é um lugar bom pra quem não vá esquiar, pois a estação é um pouco menos visada e os preços não ficam inflados, mas fica difícil ajudar a decidir sem saber outras atividades que você gostaria de fazer. Acredito que por já ter em mente este lugar, você deve ter visto que há coisas interessantes pra vc.

 

Sobre o carro, geralmente ninguém recomenda alugar carro para subir montanhas que possam ter neve, a não ser que você tenha alguma experiência com isso. Acredito que transfer pra você ir tranquila seja a melhor pedida e ainda por cima não se cansa dirigindo as duas horas e meia só para ir.

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...