Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Argentinas


Posts Recomendados

  • Membros
quote:Originally posted by cindyhot

 

Voltando à uma das primeiras perguntas do site.

 

Meu marido teima comigo que a identidade dele da ABO vale fora do Brasil. Li em vários lugares que só vale aquela emitida pelo governo. É verdade? Até tirei uma nova só por conta da viagem. Alguém já teve problemas por estar somente com a identidade funcional?

 

Obrigada

 

Cindy


id="quote">
id="quote">

 

nao entra nessa, documento internacional de viagem é passaporte e pronto, no mercosul vc pode usar o RG. é isso. e mesmo assim, por exemplo no chile eles exigem que o RG nao seja velho e esteja em bom estado de conservacao... etc e tal.... espero ter ajudado...

 

abraço

fulvio

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá amigos Mochileiros!

 

Sou novato por aqui e gostaria de uma GRANDE ajuda!

 

Estou indo com a minha noiva para Buenos Aires de avião no próximo dia 23 e pretendo ficar uns 12/15 dias na Argentina!

 

Na verdade gostaria de alugar um carro por lá e conhecer as cidades próximas e que realmente valem a pena! Vcs poderiam informar quais seriam?

 

Queria muito passar uns 2 dias em Bariloche? Como está a estrada? Quanto tempo eu gastaria de BUE até Bariloche de carro? Sei que a distancia é consideravel, acredito que deva parar no meio do caminho para ficar em algum lugar! Onde seria? Quanto gastaria de gasolina/pedágios? Vale a pena ir de Carro ou seria quase o mesmo gasto que ir de avião?

 

Por favor me ajudem, pois tenho que fazer a reserva de hoteis!

 

Obrigadu!

 

Abraços a todos e parabéns pelas excelentes dicas,

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E-REIS

EU IRIA DE ÔNIBUS OU AVIÃO ATÉ BARILOCHE. SE QUER ALUGAR UM CARRO, ALUGUE PRA PASSEAR POR LÁ. A VIAGEM É LONGA E SEM GRANDES ATRATIVOS PELO CAMINHO.

NESTA ÉPOCA É ALTA TEMPORADA DE ESQUI, FAÇA RESERVAS COM ANTECEDÊNCIA. FIQUE NO MÍNIMO 5 DIAS. PRA CURTIR BEM

E CUIDADO PRA DIRIGIR NA NEVE/GELO.

SE QUISER IR DE CARRO, TERÁ MAIS DICAS NO TÓPICO DE VIAGENS DE CARRO.

 

ADRIANO

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by e_reis

 

Olá amigos Mochileiros!

 

Sou novato por aqui e gostaria de uma GRANDE ajuda!

 

Estou indo com a minha noiva para Buenos Aires de avião no próximo dia 23 e pretendo ficar uns 12/15 dias na Argentina!

 

Na verdade gostaria de alugar um carro por lá e conhecer as cidades próximas e que realmente valem a pena! Vcs poderiam informar quais seriam?

 

Queria muito passar uns 2 dias em Bariloche? Como está a estrada? Quanto tempo eu gastaria de BUE até Bariloche de carro? Sei que a distancia é consideravel, acredito que deva parar no meio do caminho para ficar em algum lugar! Onde seria? Quanto gastaria de gasolina/pedágios? Vale a pena ir de Carro ou seria quase o mesmo gasto que ir de avião?

 

Por favor me ajudem, pois tenho que fazer a reserva de hoteis!

 

Obrigadu!

 

Abraços a todos e parabéns pelas excelentes dicas,

 


id="quote">
id="quote">

 

Olá!

 

Sugiro que não vá de carro a Bariloche...é looonge!

Fui há umas trÊs semanas pra lá e aproveitei a dica de ir de bus...não precisa se preocupar com estrada nem nada...são 20 horas de viagem...mas com muita tranquilidade no bus...fui num cama suite...leito geral...muuuito bom...125 pesos a passagem...não sei se muda na alta temporada. Se vc for de Sampa é só ir lá na Rodoviária TietÊ e perguntar ...até comprar a passagem...na Crucero Del Norte.Nota dez.

Detalhe...a passagem de avião era 3 vezes mais cara.

Outro detalhe...era baixa temporada...e qdo faltavam 2 horas pra chegarmos já tiha neve na estrada...tem que ter muito cuidado se for dirigindo...não acho que vale a pena.

Outro detalhe... só lembro de ter visto uma cidade bem grande...aliás o bus parou pra descerem umas pessoas...a 4 horas de Bariloche...fora isso não lembro de ter visto muita coisa.

Ah!...fique pelo menos três dias por lá se tiver a grana pra aproveitar os passeios...reserve PELO MENOS uns 50 a 60 pesos por dia por pessoa para se divertir (comendo baratinho...sem extravagâncias!)

Divirta-se!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...