Ir para conteúdo

Empresas de Ônibus na América do Sul


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

No Chile, andar pela Turbuss eh um luxo! cházinho, biscoito, bus-moço colocando a coberta em vc, super confortável.

Em compensação na Bolívia e Peru...TransSuaréz (de Sta. Cruz à Sucre) é um lixo. De Sta. Cruz até Assunción (Paraguay) eh pior ainda. Se liguem no style do busão abaixo.

Abraços.

200562215235_bus_paraguai.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Sinistro, hein Naja?

Dizem que essa viagem de Sta Cruz a Assunção é o terror! Li a história de uns estrangeiros que não conseguiram nem chegar, estava chovendo muito e o ônibus não pôde seguir viagem. Tiveram que voltar, imagina só!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera por favor me ajudem... em janeiro farei uma viagem por Argentina e Chile... mas não consigo encontrar preços das passagens de ônibus de Buenos Aires à Mendoza, de Mendoza à Santiago e de Santiago Valparaíso.... se alguém souber quais comapnhias fazem esse trajeto e o valor dessas passagens por favor me ajudem.... lembrando que já tentei ver pelo site da Crucero del Norte, mas lá não consegui achar.... Irei do Rio à Buenos Aires num ônibus leito da Crucero del Norte por R$300,00.

Espero q alguém possa me ajudar... abraços e valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...