Ir para conteúdo

[Arquivo] Repelentes


Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
quote:Originally posted by ogum777

 

alguém sabe de algum repelente que seja absorvido pela pele e não fique aquela pasta oleosa em cima? eu tenho horror a qualquer coisa na pele, tenho dificuldade até de passar protetor solar por isso, e todos os repelentes que eu conheço são oleosos... uma desgraça!


id="quote">
id="quote">

 

OFF (spray líquido).

 

Não é uma maravilha, mas ajuda a repelir um pouco os mosquitos.

 

JC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros de Honra

puts, o off e nada dá na mesma. o resto é meloso demais!

e eu, ainda por cima, sou um grande atrativo de mosquitos e etc.

tô sofrendo com mosquito até dentro de casa (moro em sp pertim pertim da cantareira, e aqui chove muito mais q no resto da cidade, e o que não falta é criadouro de mosquito ao redor)...

 

leio e releio essas páginas na espera de aparecer algo usável que funcione. pq ficar com meleca em cima de pele (óleos e outros) não dá, sufoca... hehehehe.

 

mas é sempre a mesma coisa: deet acima de 50%, mas esse exposis a pele não absorve...

 

me pergunto se um dia vão descobrir algo q se tome e a mosquitaiada suma num raio de kms... assim não terei que andar com o detefon na mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nao sei se funciona, mas me passaram uma receita de cravo da india dissovido em alcool. Ou seja, cravo curtido no alcool. Pelo menos nao eh meloso e tem um cheiro agradavel. Alem do que se ja foi picado pelo menos o alcool ajuda a desinfetar o local da picada. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...