Ir para conteúdo

Os mochileiros são mal vistos ?


Posts Recomendados

  • Membros

Acho puro preconceito por parte das pessoas, uma vez fiquei com um cara que era de Campinas, hippie por profissão, vendia artesanato, e ele já tinha 3 meses que estava viajando por esse Brasil, com o destino final de... Costa Rica! Olha e ele só tinha 19 anos, aquilo me impressionou, quanta coragem, quero ser um pouco assim tb. Só não mantive contato com ele porq a diferença de idade era muito grande mas nesse ponto a afinidade era enorme, essa vontade de conhecer lugares, mundo afora, mas eu não teria coragem de parar de trabalhar e me aventurar assim. Com a idade dele ainda dá tempo, mas eu estou com 34, preciso me preocupar com o $$$ pois eu q pago as minhas ctas. Eu quero mais é fazer como ele!!!

Link para o comentário
  • Respostas 394
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Uhn...aconteceu uma coisa nesse Natal q me fez lembrar desse topico.

Tava eu la no tradicional almoco familiar (q tradicionalmente eh um saco, cheio de tias malas e pirralhos gritando)qdo meu pai falou q nesse reveillon a gente ia sair de mochila pra Ubatuba, sem tem inde dormir, onde ficar, etc....

 

Cs nao acreditam na reação das veia, kra!!! :

 

- Cs vao ser mochileiros?????????????????????????????????????????????????????????

???????????????????????????????????????????????????????????????????

???????????????????????????????????????????????????????????????????

???????????????????????????????????????????????????????????????????

???

- Ñ tia, eu ja sou.

- o q???????????????????????????????????????????????????????????????????

???????????????????????????????????????????????????????????????????

???????????????????????????????????????????????????????????????????

???????????????????????????????????????????????????????????????????

???

huahauhauhauhuahuahuahuahuahuahuauahuahuauahuahuahuahuahuahuahuhauha uahuauhauauahuahhauhauhauhahauhahuahauahuahuhauhauhauhahauhauhauahua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

E depois akela risadinha sarcastica do tipo "ta bom....to acreditando....c so fala....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

 

Q odio q deu!!!! Quase voei no pescoço das veia...huahauhuah!!

 

[]'s....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...