Ir para conteúdo

Exato momento!


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Nesse exato, exato, exato momento!!!

Queria estar em cima de uma barreira, nas falésias que ficam entre Tibau do Sul e Pipa - RN, sentanda no meu tapete de Yoga contemplando o mar e meditando...pra achar algumas respostas que procuro a tempos...

Todos devem saber que os seres humanos normalmente utilizam apenas uma parcela muito pequena de sua capacidade cerebral...contudo se formos expostos a meditação profunda seus neurônios começam a acelerar como loucos, o que resulta em um aumento enorme de clareza mental...VIAJEI, mas tô precisando dessa clareza!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
quote:Originally posted by Eduvelo

 

Rosana , vc tem razão , é uma pena , mas temos que passar o pior pra viver o melhor , por isso a importância do saber aproveitar as hrs que vc não está " encarcerado " pra recarregar as baterias ...

 

[]s...


id="quote">
id="quote">

 

Pois é Eduvelo, e eu também concordo com vc. E eu nem reclamo do que faço, muito pelo contrário. Adoro minha profissão. Valorizo cada gota de suor, cada centavinho que ganho e investo no que me dá mais prazer, que é viajar. Sem o trabalho, a ralação diária, as dificuldades que cada trabalhador enfrenta, como poderíamos saber o verdadeiro valor da liberdade, o gosto de realizar um sonho, seja ele qual for? O trabalho nos dá condições de realizar esses sonhos, e os sonhos nos motivam a continuar trabalhando, e assim a vida segue. E agradeço por ela todos os dias![:)]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...