Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

PedroMendes,

 

Pode ir de Metrô sim q é bem próximo ao estádio. Esse ano qdo estive em BsAs fui até o mesmo estádio para ver Rosário central x Independiente. O ingresso mais barato para quem não era sócio do clube estava 40 pesos. Não sei se em jogos do Huracán o preço é o mesmo. Mas não deve fugir mto disso. Os ingressos iam de 40 até 80 pesos. Eu particularmente achei bem caro para a partida q era.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pedro,

 

Como já postei nos tópicos acima, acho que é tranquilo comprar nos estádios nessa época do ano.Vi um jogo no Bambonera comprando na hora em Setembro. Paguei 16 Pesos.

 

Mas cuidado no "LA BOCA", o bairro é meio sinistro. Só ficar de olhos bem aberto.

 

Abraços

 

Alex Santos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, o jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias será no Estádio do Rosário Central, às 21h30, no dia 05/09/09. Tenho passagens para b.a. para chegar no dia do jogo. Tenho que achar transporte para Rosário. Alguém vai nessa partida? Se alguém descobrir como se compra ingresso na área reservada para a torcida brasileira me avisem, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, o jogo entre Brasil e Argentina pelas eliminatórias será no Estádio do Rosário Central, às 21h30, no dia 05/09/09. Tenho passagens para b.a. para chegar no dia do jogo. Tenho que achar transporte para Rosário. Alguém vai nessa partida? Se alguém descobrir como se compra ingresso na área reservada para a torcida brasileira me avisem, por favor.

 

Olá, Flávia!

 

no meu comentário do dia 25 de junho, eu já tinha avisado que o jogo provavelmente seria em Rosário, por causa de uma briga do maradona com os dirigentes do river........... Pena que vc não leu.

eu ia no jogo, mas um grande amigo vai casar no mesmo final de semana em Brasília e por isso tive que desistir.

olha, sugiro que vc ligue na CBF e se informe sobre como será a venda de ingressos para a torcida brasileira. com certeza alguém irá te informar. sobre o transporte de buenos aires a rosário, esse sim vai ser complicado, pq muita gente da capital deve ir ao jogo. suas opções são avião, ônibus e trem.

 

abç, Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Irei para a Argentina no final de setembro, e pelo que eu vi terá o jogo Huracán x Racing no fds que estarei lá...alguém sabe me dizer qual o preço dos ingressos, e se é fácil de conseguí-los?

Mais uma pergunta: vou de metrô até próximo do estádio do Huracán, fica perto da estação Caseros (linha H) do metrô?

Perfeito, Pedro! Dá pra pegar o metrô sim. Eu fiz isso p ver San Lorenzo x Boca ali pertinho. mas peguei a linha E e depois peguei um táxi. pegue a linha H até Caseros e depois pegue um táxi pro estádio ou vá andando, já q são poucas quadras. quando fui no jogo q t falei peguei um táxi pq estava com a patroa.

sobre os ingressos, nunca tive problema nos 5 jogos q fui. se vc por de platea (cadeira) é tranquilíssimo de conseguir, pq a torcida do huracan nao lota seu estádio sempre.

aconselho vc a entrar no site oficial do huracan na semana do jogo e ver sobre locais e dias de venda, pq nem sempre vendem ingressos no dia do jogo na bilheteria do estádio. se quiser saber mais sobre os preços, quando começar o campeonato dê uma entrada nesse site e veja qto será a entrada em um jogo qualquer do huracan em casa. os preços tendem a ser os mesmos. se for de geral, acho q vc deve pagar uns 20 pesos, se for de cadeira, uns 50. aconselho a ir de cadeira, ainda mais se for levar máquina fotográfica. no último jogo do huracán no campeonato, houve problemas de roubos na geral por uma facção da barra brava. vendo isso, a outra facção reagiu e houve briga. a disputa entre as facções foi tão grande que a briga continuou no hospital e nesse acerto de contas posterior 2 barra bravas morreram.

 

espero ter ajudado.

abç, Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
To indo para Buenos Aires em setembro e pelo que vi no site da AFA o Boca Juniors irá jogar no final de semana q estarei lá, dia 20/09 contra o Godoy Cruz, algumas perguntas.

Este jogo é tranquilo? vale a pena?

Tem alguem que estara la esta epoca e gostaria de ir ao jogo?

 

Abs,

 

Guisa, pode ir sossegado que o jogo é bem tranquilo. o godoy cruz é da cidade de mendoza e por isso nao tem rivalidade com o boca. nao deixe pra comprar na hora do jogo. quando fui na bombonera, comprei ingresso na manha do jogo, mas fui na platea (cadeira), e a fila estava bem pequena. para a arquibancada a fila dava a volta no quarteirão. veja no site oficial alguns dias antes do jogo e veja se haverá venda antecipada ou se todos os ingressos irão para os sócios.

Sobre valer a pena, te digo sem medo nenhum VALE SIM. ir na bombonera é algo emocionante e inesquecível.

abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

To indo dia 30/10, já vi na tabela do campeonato que a rodada será toda no dia 01/11...onde terá boca X colón, é tranquilo esse jogo (tb vou com minha mina)? Apesar do boca estar mal das pernas será que lota?

Esses jogos de domingo são noturno? é dificil achar taxi? Será que tem treta...estou meio preocupado de por minha mina numa treta.

Devo ficar no hostal suites florida...lá eu consigo encomendar um ingreço...sem tomar uma facada tão grande.

 

VLW!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ihhh vi at abela errada... a certa e essa (12° rodada)

http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/futebol/central-de-jogos/campeonato/88/fase/255/aba/classificacao

e o boca joga com o rosário central em rosário.

Dos jogos que vão rolar em B.A. qual será que mais vale a pena? e o estádio do banfield é legal? vai rolar banfield (atual 3°colocado) X estudiantes (atual 1°colocado).

VlW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...