Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Futebol em Buenos Aires

Posts Recomendados

• Membros

O estádio do Huracan é tranquilo de ir. Tem mêtro bem próximo. Uma estação bem nova aliás.

Os jogos do Boca pelo q soube a maioria dos ingressos são para sócios, o lance é se informar com os locais e ver qdo as vendas começam e tentar na bilheteria. Se não conseguir comprar na tente alguma empresa que faça o serviço. Vai pagar mais caro mas pelo menos irá ao jogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 326
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Olá, desculpa a demora em responder! é pq ninguém se interessou e por isso, qdo voltei ao mochileiros, vi q tinham 2 perguntas, hehehe. bom, vamos lá. olha, vi uma tabela do campeonato argentino e no

Olá, tb peço desculpas pela demora pelo mesmo motivo acima mencionado. vamos lá.   1 - olha, fui em 5 estádios, e peguei 4 clássicos. nao tive problema em nenhum. achei todos tranquilos e olhei qu

Oi Pessoal,   Estive em Buenos Aires em Setembro de 2007 e como gosto muito de futebol também não pude deixar de assisitir ao jogo do Boca x Olimpia. Dei muita sorte porque no mesmo dia que cheguei

• Membros

É verdade subiram, vai ser complicado ingresso.

Mas chego dia 10, dia 11 poderia comprar. Acho que consigo sozinho.

Mas o hostel que vou ficar lá, diz que revendem ingresso para shows, tango, baladas, jogos de futebol...

antes de ir, vou ter que ligar pra confirmar a reserva, já vou me informar sobre essa partida do classico.

E achei o estádio do Huracan muito bonito por foto, mesmo que não vá a partida. Vou tentar conhece-lo.

Link para o post
  • Membros

O Estádio do Huracán é bem velho. De perto eu achei ele bem sujo e mal cuidado. Mas limpinho e com uma boa manutenção é bonito sim.

Se tu quiser eu tenho 3 contatos de empresas que fazem transfer para partidas. Uma delas eu utilizei e fui mto bem tratado.

Link para o post
  • Membros

Valeu Ottaviano,

Porra, deu mta sorte seu amigo, mas a mulher dele acho que nem vai deixar ele ir no jogo hahaahha.

Meu, to indo pra BsAs em Outubro, ou dia 7 ou dia 14, se for no dia 7 pelo no final de semana Independiente x Racing, animal!

Link para o post
  • Membros

Te mandei por pm, mas como o pessoal pode, por ventura, querer tb, abaixo eu listo as 3 que fiz contato.

Buenos Aires Outdoors - http://www.buenosairesoutdoors.com

Essa foi a que eu utilizei. Paguei 200 pesos em Argentina x Equador em 2008. Fui de van, numa daquelas novas e mais confortáveis, ida e volta incluída e o guia vê o jogo com o grupo. Isso ajuda um pouco, penso q principalmente em jogos das equipes locais.

See Football - http://www.seefootball.com/home.php

Só consultei e o preço era o mesmo da que utilizei.

Tour BsAs - [email protected]

Esse só tem e-mail, o preço é o mesmo e ainda dizem que incluem pizza e cerveja no serviço. Só não utilizei esse pq demoraram a me responder e eu já tinha fechado com o outro.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...