Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

olá amigo.

 

também estou indo viajar com a minha esposa, mas em março.

o que queria te dizer é que concordo com o pessoal, pra fazer essa tour, o melhor caminho é chegar do brasil em uma cidade e voltar por outra. e claro, sem fazer zig-zag no roteiro, pois cansa e gasta mais.

eu estou indo para lisboa e volto para o brasil de roma, fazendo conexão em lisboa. ainda incluí no reteiro um trecho de cidade do porto - paris. tudo pela tap e tudo por 1060 U$.

 

achei bom os preços dos hotéis. só uma pergunta, são valores para casal com café da manhã?

 

grande abraço

 

ps: não esqueça de contar como foi a viagem depois...

Link para o comentário
  • Membros

Olá vidalpesca,

 

Os preços que consultamos são para apartamento duplo, mas sem cafe da manha. Mesmo assim não achei os preços altos.

Vcs já reservaram as passagens e os hoteis/albergues? Como vão os preparativos?

 

Com relação a passagem aéreas, pensamos em entrar e sair da europa por um mesmo lugar devido ao preço, parece que fica mais barato. De qualquer forma como você comprou a entrada por Portugal e saida por Roma? Pergunto isso pois, nos sites que consultamos todos vendem somente um sentido (que geralmente e muito caro) ou ida e volta por um mesmo lugar.

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros

então cara, beleza?

 

todos os meus preparativos estão no meu tópico de viagem. no mesmo lugar que tu postou esse.

 

faça uma simulação pelo site da tap, escolha a opção "multi-city", aí tu escolhe a rota com chegada e saída diferentes. experimenta incluir algum voo extra, num trecho distante dentro da europa.

 

mesmo sem café da manhã está bom o preço mesmo!!

 

grande abraço

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

OLA GENTE

 

Eu e meu esposo estamos indo a europa, também la por final de jan e começo de fev. 2010... Nosso roteiro....Paris, Veneza, Roma, Lisboa, Porto, Madri, Barcelona. Saindo de SP/PARIS e voltando PARIS/SP, se vcs verificarem no mapa, verão que é quase um triangulo. Chegando e saindo d europa pelo msmo pais, pelo mesmo motivo que o casal viajante,por menor preço. Eu fiz a simulação que vidalpesca indicou, pela tap, multi-city, saiu por 4.700 (casal - chegando por paris e voltado por madri - OU SEJA ENTRANDO POR UM LUGAR E SAINDO PELO DETINO FINAL DA VIAGEM)..ja indo e voltando por paris, fica a 3.700 (CASAL)..o que acham? vale a pena? são 1.000,00 reais a mais, sendo que a passagem de MADRI/PARIS - final da viagem fica a 260,00 (de trem - uma chance de curtir este trecho, dizem ue é bonito)..QUAL A OPINIÃO DE VCS?

 

Outra ideia, a submarino viagens, vende um pacote, de ida e volta, sp/paris, 4 dias em hotel 3 estrelas, por 3.800 (casal)..achei uma barbada, ou seja,podemos começar por paris, curtir estas diarias inclusas, e depois sair mochilado, voltando em menos de um mes, para garantir a passagen, aindo pelo pacote..O QUE ACHAm?

 

Agradeço mto a opnião de vcs

 

ROSI

Link para o comentário
  • Membros de Honra
OLA GENTE

 

Eu e meu esposo estamos indo a europa, também la por final de jan e começo de fev. 2010... Nosso roteiro....Paris, Veneza, Roma, Lisboa, Porto, Madri, Barcelona. Saindo de SP/PARIS e voltando PARIS/SP, se vcs verificarem no mapa, verão que é quase um triangulo. Chegando e saindo d europa pelo msmo pais, pelo mesmo motivo que o casal viajante,por menor preço. Eu fiz a simulação que vidalpesca indicou, pela tap, multi-city, saiu por 4.700 (casal - chegando por paris e voltado por madri - OU SEJA ENTRANDO POR UM LUGAR E SAINDO PELO DETINO FINAL DA VIAGEM)..ja indo e voltando por paris, fica a 3.700 (CASAL)..o que acham? vale a pena? são 1.000,00 reais a mais, sendo que a passagem de MADRI/PARIS - final da viagem fica a 260,00 (de trem - uma chance de curtir este trecho, dizem ue é bonito)..QUAL A OPINIÃO DE VCS?

 

Outra ideia, a submarino viagens, vende um pacote, de ida e volta, sp/paris, 4 dias em hotel 3 estrelas, por 3.800 (casal)..achei uma barbada, ou seja,podemos começar por paris, curtir estas diarias inclusas, e depois sair mochilado, voltando em menos de um mes, para garantir a passagen, aindo pelo pacote..O QUE ACHAm?

 

Agradeço mto a opnião de vcs

 

ROSI

 

 

Rosi

Normalmente num pacote pronto vc fica vinculado às datas da viagem estipuladas por ele.Mas se esse aí e da´o direito a mover datas de viagens blz ! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...