Ir para conteúdo

Europa Dezembro 2009


Posts Recomendados

  • Membros

Olá eu e minha esposa estamos planejamento uma muchilão pela europa em dezembro de 2009.

 

Estimamos um custos total de aprox. EUR 6.000,00 (aprox. R$ 18.500) por 22 dias de viagems par ao casal.

 

Vejam nosso roteiro:

7/dez Brazil

8/dez Frankfurt

9/dez Venice

10/dez Pisa

11/dez Roma

12/dez Roma

13/dez Roma

14/dez Roma

15/dez Suiça Zuriq

16/dez Suiça Zermatt

17/dez Paris

18/dez Paris

19/dez Paris

20/dez Paris

21/dez Londres

22/dez Londres

23/dez Londres

24/dez Londres

25/dez Londres

26/dez Amsterdam

27/dez Amsterdam

28/dez Bugres

29/dez Frankfurt

30/dez Brazil

 

Vocês sujerem alguma alteração.... nosso roteiro faz sentido?

 

Abraço,

André e Franciele

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O roteiro está bom, só não entendi porque ir e voltar por Frankfurt.

Seria melhor comprar uma passagem com chegada em um país e saída por outro para não precisar voltar para Frankfurt.

Para isso talvez fosse melhor alterar a ordem das cidades no roteiro, para terminar em algum país que tenha vôo direto a um preço bom para o Brasil.

Dá mais uma pesquisada nas passagens para ver se acha alguma opção melhor.

abcs.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Samantavas, obrigado pelo comentário!

 

Escolhemos Frankfurt como entrada e saida por ser uma cidade com as tarifas aéreas menores. Pelo que consultamos entrar por uma cidade e sair por outra geralmente o preço total fica maior.

 

Estamos ligados nas promoções e assim que acharmos alguma tarifa com preço legal queremos fechar.

 

Pela Lufthansa encontramos hoje por aprox. 4.600,00 ida e volta para duas pessoas.....se tiver alguma dica referente as passagens pode nos mandar.....

 

Abraço,

André e Franciele

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mas vocês querem conhecer Frankfurt ou colocaram no roteiro só por ser a passagem mais em conta?

Porque se vocês não tiverem nenhum interesse lá tem que computar nesses 4600 também o preço do transporte Frankfurt-Veneza e Bruges-Frankfurt, e aí talvez não saia tão em conta como vocês estão pensando.

 

Quando eu fui era mais barato pela TAP, mas agora estou meio por fora dos preços das passagens.

Tenta consultar uma agência porque eles tem mais opções de busca e podem fazer várias combinações para tentar o preço mais barato.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu acabo indo de TAP porque sai de Fortaleza e não preciso ir até SP ou outra capital. De qualquer forma, quando eu fui a Oslo, encarecia a passagem em apenas 65 dólares (eram 990 se eu fosse até Lisboa, isso foi em junho) e 1055 indo e voltando de Oslo, passando por Lisboa. Em outra ocasião, ficou mais barato ir a Paris, com a conexão em Lisboa, do que ficar lá mesmo, em Lisboa (os mesmos 990 dólares, em novembro). Sei que a TAP vai para a Amsterdã e Veneza, de modo que pode ser interessante comprar direto para estas cidades, e substituir Frankfurt pela capital portugesa...

Link para o comentário
  • Membros

Eu gostei bastante do roteiro de vocês, creio que vocês irão ver bastantes coisas mas gostaria de fazer algumas sugestões.

Eu engrosso o coro de quem aconselha a ir pela TAP. Acaba ficando mais econômico.

A segunda coisa é sugerir a vocês que, se vocês começam a viagem em Frankfurt e vão para Veneza (Mestre), seria interessante vocês pegarem um trem de Frankfurt para Munique, ficar um dia em Munique (o que é sensacional) e de Munique para Veneza (que também tem trem direto de uma para a outra)

Se vocês querem mesmo ir a Pisa seria interessante passar somente algumas horas em Pisa (2 horas é mais que suficiente) e o resto em Siena, porque em Siena há bastante coisa para ver e são cidades bem próximas.

Além disso, creio que, para uma só viagem, 5 dias em Londres é muito, bem como 4 dias em Paris. Na minha opinião, é bem possível cortar um dia de cada e adicionar algum outro destino que seja nas proximidades como por exemplo ir a mais alguma cidade da Suíça (Genebra por exemplo) ou incluir Nápoles no roteiro, ficando em Roma mas saindo para lá de manhã com retorno à noite ou mesmo indo para Milão depois de Veneza.

Fica aí minhas sugestões! Espero que vocês escolham o que lhes for melhor!

Um abraço

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal

 

A ANAC acabou de liberar a concorrência em tarifas para voo para Europa. Até dezembro, as empresas poderão praticar preços com até 80% de desconto sobre os voos praticados hoje.

 

Portanto, voces terão uma boa economia se optarem por comprar mais perto, pois os descontos serão progressivos - nos primeiros 3 meses, no máximo 20%; depois, 50% etc.. até abril de 2010 a liberdade será total!!

 

abs

Link para o comentário
  • Membros

Olá galera,

 

Muito boas dicas.......vamos dar uma revisada no roteiro e possivelmente incluir outras cidades próximas às que listamos.....

 

quanto aos descontos estamos com esperança que baixe bastante, principalmente com a liberação da ANAC e a desvalorização do US$ e Euro......

 

E fique a vontade para dar dicas estamos gostando muito.....

 

Abraços,

André e Franciele

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola galera, estamos mesmo animados para a viagem final do ano.

 

As passagens aéreas estão ficando cada vez mais baratas, já encontramos a US$ 695 para Paris ::otemo::

 

Com relação a onde ficar, vejam o que encontramos através da rede Ibis. Será que vale a pena ficar nesse hoteis :?: alguns tem a tarifa realmente tentadora....vejam...

 

Paris 09/12 a 10/12 $39.00 EUR Ibis Paris Défense Courbevoie

Londres 11/12 a 16/12 $50.92 EUR Ibis London Excel

Zurique 17/12 $65.71 EUR Ibis Winterthur City

Amsterdam 18/12 a 21/12 $65.09 EUR Ibis Amsterdam Centre

Roma 22/12 a 27/12 $59.00 EUR Ibis Roma Magliana

Berlim 28/12 a 29/12 $49.00 EUR Ibis Berlin City West

Paris 30/12 a 02/01 $39.00 EUR Ibis Paris Défense Courbevoie

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...