Ir para conteúdo

Lima-Cuzco-Machu Picchu em 1 semana


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Claudine, só deveriam cobrar 20 mil milhas se você descesse em SP e não pegasse o voo imediatamente seguinte para Fortaleza. O fato de o voo começar num dia e terminar noutro não quer dizer nada. Se fosse por isso um voo de Fortaleza a Brasilia poderia custar 40 mil milhas ida e volta, se não fosse direto (por Teresina) e realizado de marugada. Fala com o Edson, da TAM Viagens da Santos Dumont, ele é quem tem emitido muita passagem para lá. Talvez tenha sido só desconhecimento de quem lhe atendeu (espero que as regras não tenham mudado, o que a TAM faz, vez por outra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola Stuart. Li o seu relato e achei be bacana a maneia como relatou. Estou ja a algun tempo nesse site coletando informacoes sobre Peru. como vou a muitas cidades, vou comecar devagar, e estou coletando informacoes sobre Lima agora. No momento, uma das indecicoes, e sobre hospedagem. Vi que ficou em Hoteis diferetes. Qual vc gostou mais e me indicaria? Vc sabe se tem alum web site, ou e so pelo telefone mesmo?

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Obrigado Joao,

Quando voltar, ponha o seu relato e as suas impressoes tambem.

Olá Studart.

Também sou de Fortaleza e estarei indo ao Peru,Chile,Bolivia em 12/2009.

Também utilizarei a milhas para Ir a Lima e voltar de La Paz (20.000 no total)

Parabéns pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mas as milhas nao podem ser usadas de La Paz, pois a TAM nao opera la. Pode ser Cochabamba ou Sta Cruz de la Sierra.

 

Olá Studart.

Muita gente pensa que a TAM não opera LA PAZ, mas opera sim.

Comprei hoje 4 trechos.

Fortaleza-Lima-Fortaleza para minha namorada, Fortaleza - Lima - La Paz para mim.

Ela irá comigo dia 24/12 e voltará em 11/01.

Eu ficarei até 05/02 e voltarei de La Paz.

Tem uma coisa me perturbando o juízo...onde passar o revellion? Huaraz, Lima, Trujillo, Cuzco?

Talvez Cuzco seja a opção mais conhecida, porém se escolher esta opção terei que correr para estar lá dia 31/12, logo terei menos dias em Huaraz.

Dificil escolher, talvez fique para decidir na hora mesmo.

Quando voltar preparo um relato bem detalhado e enquanto estiver lá atualizarei na medida do possível o blog da viagem.

http://chicomochila.blogspot.com/

 

Abraço. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
na verdade ela opera atraves de uma companhia parceira nao eh isso? Voce comprou ou emitiu milhas? Faz escala em algum lugar?

 

Studart, acho que não opera através de parceira senão só seria possível ida e volta do mesmo local a exemplo do que ocorre em Cuzco.

Emiti milhas para comprar as passagens e os voos de ida e de volta fazem escala em SP.

 

Abraço.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...