Ir para conteúdo

Cruzeiros Marítimos Nacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pessoal

Lembrem-se que esse sistema All Included refere-se a BEBIDAS, já que a comida é na faixa. E mesmo assim, água e às vezes sucos são incluídos em todos os cruzeiros.

Quem bebe pouco ou não bebe muito, pelo menos, tem de fazer as contas pra ver se vale a pena o tanto a mais que pagará. Um amigo foi uns 2 anos atrás, no Blue Dream, e segundo ele a diferença só valeu a pena pq ele tomou todas, todos os dias. Mas a namorada dele odiou, pq o rapaz tava sempre meio alterado.

Bebida a bordo, mesmo que uma cerveja, é proporcionalmente bastante mais caro do que estamos acostumados a pagar. Outra coisa que me disseram, mas não sei se é verdade, mas dependendo do navio, os preços das cervejas nacionais e das importadas é bastante próximo. Um amigo passou o cruzeiro todo bebendo Budweiser pelo mesmo preço que as nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Em dezembro fiz um cruzeiro pelo Costa Mágica Santos/Rio de Janeiro/Ilha Bela/Porto Belo/Santos durante 5 dias, e foi maravilhos.

Uma dica é escolher as cabines que ficam no centro do navio, não balançam muito.

Durante o dia o navio fica parado e só navega a noite, bem na hora de durmir, por isso essa dica é importante. ::bad::

Paguei R$1.200,00 cabine com varanda, sem bebida inclusa. As bebidas devem ser pagas em dolares.

A cerveja sai por $2,50 e a caipirinha por $4,00. ::cool:::'>

Não esqueçam de levar cartão de credito internacional!!!!

Não vale a pena sair do navio para fazer turismo, a não ser que vc faça um cruzeiro de 10 dias. O tempo é muito curto e vc acaba aproveitando muito pouco.

A noite rola baladas para todos os gostos e idades, isso é muito bacana no navio. ::cool:::'>

 

 

Abraços :P

 

Renata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae gente,

 

Eu ja viajei pela MSC e pela ROYAL. Fiz o mesmo trajeto nas duas viagens e os dois navios são ótimos, mas quem tiver que escolher, eu indico o MSC. O navio é maior e mais bonito, mas creio que seja mais caro também. Repito que os dois são ótimos, as comidas, bebidas, festas, animadores e os espetáculos sao maravilhosos. Agora quero conhecer os da COSTA hahaha.

 

Alguem mais viajou pela MSC e pela ROYAL? Em qual navio vocês foram?

 

beeijos ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Os das costa são ótimos... viajei duas vezes com eles fazendo o cruzeiro universitário :twisted:

o outro que eu fiz na época que eu estava preso, digo casado, foi com o da Island Scape.... uma bosta... comida ruim, free shopping caro, etc

abraço

Os da linha Costa costumam ser bons mesmo. Cheguei a fazer 2 cruzeiros vários anos atrás com o Costa Marina e ambos foram excelentes. Ficaram na memória como boas lembranças em minha vida.

Agora....o Island Scape e o Island Star quem foi NÃO recomenda. Ainda bem q não vieram mais ao Brasil.

Confusão no embarque, 11 andares de fila pra sair do navio nas paradas (várias pessoas comentaram...não acredito q seja mentira....as filas eram feitas na escadaria q ficava na direção da porta principal de embarque e desembarque), e muita, muita desorganização na hora de desembarcar em Santos.

Domingo agora embarco no Splendour. Vai ser um roteiro bem simples (Santos, Búzios, Ilha Grande e Ilhabela), mas com 2 ou 3 dias de navegação, q é qdo vc realmente aproveita tudo o que o navio te oferece!

Só não descobri ainda o esquema na Vila do Abraão......queria fazer um trekking, mas não através da Royal, q mete a mão. Quero ver se descolo algum esquema nas agências locais, mas era legal se conseguisse agitar isso antes, pq na hora, muito provavelmente vão cobrar bem mais caro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Qual Costa vc foi? o Mágica? (falam bem desse navio) e sobre os cruzeiros universitários, vocês ja foram?

eu tenho vontade de ir, mas nem sei preço, qual navio, pra onde vão, nem o sistema de bebidas que adotam.

Quem já foi pode falar mais ou menos como funciona? e em qual foram? gostaram?

 

Beijos e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu ano passado viajei no zenith.

como foi o primeiro, nao vi nada de negativo.

Gostei de tudo e nao me importaria se ele ficasse ancorado rsrs

 

Dentro do navio eh uma cidade, tem comida e bebida 24h. shows, brincadeiras, cassino, jantar em restaurante chique, teatro... etc

 

No meu caso, foi um cruzeiro normal(nao era de radio, universitario e nem roberto carlos rs), por isso tinha bastante familias e solteiros tudo misturado e se respeitando

tenho algumas fotinhos http://raffasp.multiply.com/photos/album/204/Cruzeiro_-_Zenith

 

e recomendo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola

 

Tenho muita vontade de fzer um cruzeiro porem o impedimento e ir sozinhab pois é muito caro para singles qq que seja o cruzeiro.

Vcs sabem algum q seje especifico para solteiros e portante mais em conta.?

 

 

Juzinha

quem sabe não valha a pena ir sozinha mas a diferença não é tão grande assim. Ou arranje uma companhia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Qual Costa vc foi? o Mágica? (falam bem desse navio) e sobre os cruzeiros universitários, vocês ja foram?

eu tenho vontade de ir, mas nem sei preço, qual navio, pra onde vão, nem o sistema de bebidas que adotam.

Quem já foi pode falar mais ou menos como funciona? e em qual foram? gostaram?

 

Beijos e abraços

 

Olá Viniete...

bem eu não lembro ao certo os nomes dos navios da Costa que eu viajei no cruzeiro universitário. Um acho que era o romântica.

Cruzeiro Universitário é balada 24 horas, quando eu fui ele saia de santos, parava em búzios e na volta ficava parado em Angra. As bebidas eram por sua conta... a organização liberava a entrada de casco de bebida por passageiro.

Olha o cruzeiro universitário é show... agora um normal, não faria novamente não, ainda mais pela costa brasileira...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Qual Costa vc foi? o Mágica? (falam bem desse navio) e sobre os cruzeiros universitários, vocês ja foram?

eu tenho vontade de ir, mas nem sei preço, qual navio, pra onde vão, nem o sistema de bebidas que adotam.

Quem já foi pode falar mais ou menos como funciona? e em qual foram? gostaram?

 

Beijos e abraços

 

Olá Viniete...

bem eu não lembro ao certo os nomes dos navios da Costa que eu viajei no cruzeiro universitário. Um acho que era o romântica.

Cruzeiro Universitário é balada 24 horas, quando eu fui ele saia de santos, parava em búzios e na volta ficava parado em Angra. As bebidas eram por sua conta... a organização liberava a entrada de casco de bebida por passageiro.

Olha o cruzeiro universitário é show... agora um normal, não faria novamente não, ainda mais pela costa brasileira...

abraços

 

Que legal cara, vou começar a pesquisar preços para fazer um universitário pois os que eu fiz foram normais e todos pela costa brasileira. Porque vc não faria novamente um normal? e porque não pela costa brasileira? O único problema é o balanço que, segundo uma funcionária húngara do MSC é o mais violento do mundo. Ela disse inclusive que pra fazer a travessia pra Europa balança menos que andar na costa brasileira. Abraaços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...