Ir para conteúdo

Hotéis e Albergues na Espanha.Perguntas e Respostas.


Posts Recomendados

  • Respostas 218
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Acabei de voltar da Espanha e fiquei nos seguintes Hostels:

 

Granada: Oasis Backpackers Hostel Granada

Sevilla: Samay Sevilla Hostel

Barcelona: Sant Jordi Les Corts Hostel

 

Os tres sao excelentes - todos eles muito limpos, confortaveis e com bastante atividades (bar hopping, tapas tour, nights legais, ...). Recomendo muito!

 

Em Barcelona, eu tinha originalmente reservado o Kabul Hostel pq varias pessoas aqui no forum recomendaram. Minha experiencia foi ruim e eu sai no primeiro dia e mudei pro Sant Jordi. A estrutura do Kabul nao eh boa - banheiro coletivo meio sujo, camas ruins, nao tem lockers suficientes no quarto (meu quarto tinha 4 camas e 8 lockers e nao tinha lugar pra deixar meu computador, por exemplo). Mas o problema eh o seguinte: o Kabul eh um "party hostel" e tem outros assim pela Europa. Entender o conceito de party hostel eh importante: TODOS os hostels em Barcelona sao animados, tem saida pra night quase td noite, ... o negocio do Kabul eh q ele eh hardcore. Ele nao tem um lounge tranquilo pra vc sentar e ficar conversando ou uma cozinha. O unico lounge tem musica muito alta, o pessoal que estava lah era underground e estava quase td mundo drunk bem cedo. No meu quarto (que era soh de 8 pessoas) tava tendo uma drinking party - quando eu cheguei (e nem era tarde) tinham garrafas espalhadas por td lado, tava td mundo bebado, e eles ficaram no quarto ateh bem tarde. Algumas pessoas vao a Barcelona e ficam no Kabul por uma ou duas noites e depois vao pra outro lugar - e isso eh razoavel. Por mim, eu passaria e iria pra outro lugar direto.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

E ae galera.

 

To procurando hotéis/hostels em Barcelona, pra setembro. Achei este aqui

 

Hotel Curious

Carrer del Carme, 25, Ciutat Vella,

 

Olhando no booking.com, pessoal fala bem da localização e do custo/benefício.

 

Queria saber da galera aqui do mochileiros, se alguem já ficou neste hotel, e se a região é bacana e perto (ou fácil de chegar) aos pontos turísticos e metro, etc.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
  • Membros
Amigos;

 

Estou indo para Madrid em Jun/2010, estou pensando em ficar Hotel Ibis Madrid Centro (3318) que me foi muito bem recomendado.

Vocês poderiam me indicar outros Hoteis com boa localização ou preços melhores?

Obrigado

 

jazieljr, tudo bem ?

 

Estarei indo em outubro para Madri.

 

Você já escolheu onde ficar ? pensei em reservar no Ibis também...

Link para o comentário
  • Membros

Amigos,

 

Estou procurando onde ficar em Madri e Barcelona.

 

Vou com minha esposa e gostaríamos de quarto e banheiro privados.

 

Vi várias indicações e confesso que fiquei até perdido com tantas informações ::putz::

 

Pensamos no Ibis pois parece estar com bons preços.

 

Alguma indicação de onde ficar e localização ?

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Madrid

Fiquei na páscoa no hostal Almanzór , Carrera San Jerônimo, é simples não tem restaurante e nem agito , o prédio é meio sinistro por fora , aliás todos daquela região são, mas por dentro é limpo . aliás muito limpo, o banheiro coletivo é impecável, fiquei no ap 7 que da pra rua atráz da San Jerônimo ,mais sossegada .

Mas o bom é a localização, perto de todos os principais pontos turisticos de Madrid, 5 a 10 minutos de qqer lugar , museu do prado, praça maior , castelo real, museu reina sofia , Gran Via, porta do sol , porta de alcala parque bom retiro , ópera e uns 15 minutos da estação mais central de Madrid Atocha.

Mesmo sem café no hostel , por perto tem uma boa centena de bares , cafeterias, restaurantes.

Lojas de souvenires, comercio em geral , El corte ingles, pontos de taxi e o principal o metrô 2 quarteirões, estação sol que tem conexão com as principais linhas de metro inclusive para Barajas.

 

Portanto em Madrid fique em qqer lugar desde que seja próximo a puerta del sol. ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá a todos,

 

voltei dia 11/07 da Espanha/Turquia/Irã

 

em Madrid fiquei no Hostal Condestable, perto da Gran Via.

http://www.hostalcondestable.com/

 

Paguei 29 euros pelo quarto individual, com banheiro compartilhado. Ar Condicionado, Tv de plasma, toalhas e lençósi limpos, limpeza 100%. Sei que os duplos custam pouco mais que isso. Tem tb quartos com banheiro dentro, mas custam 40 euros e tava bem acima do meu budget. Ah, Tem um boa rede WIFI!

Os banheiros compartilhados são bem limpos, com uma pequena banheira. Tem uma peruana trabalhando lá (é sempre bom hablar com los hermaños).

 

Em Valencia, fiquei no Hostal Alicante/Pensión Alicante, C. de Ribera, 8 http://www.hostalicante.com/page1/informacion.html, bem bacana e limpo. Tinha ducha no banheiro, mas o WC ficava fora. Simpático. WIFI bom, tv... lençois e toalhas. 24 euros, single.

 

Uma coisa que acho importante é que é muito bom levar os tampões de ouvido. Leve por garantia, porque em geral as paredes dos hostels/hostals não são tão grossas. Ou compre no El Corte Ingles.

 

Na Espanha, não esqueçam do TAX FREE!

 

[]'s

Rafael

 

ps: em 2003, fui para a Espanha, e em Valencia fiquei no Hostal Malda (dentro das galerias Malda). Muito bacana, mas não faziam reserva na época. Tinha que chegar no dia e ver se tinha lugar...

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos em Madrid sugiro o Hostal de Santo Domingo pertinho das portas do Sol. Fiquei lá em Fevereiro passado, o quarto era pequenino, mas tinha tudo o que um grande tem, até secador de cabelo! Mas se levar uma mala grande, já não pode andar no quarto! pode ler mais sobre isto no meu blogue: http://espanhaquiaolado.wordpress.com/2010/05/25/madrid-em-24h-parte-1/

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Mochileiros!!

 

A maior parte do tópico são postagens de lugares pra pessoas q viajam sozinhas, pra ficar em dormitórios com banheiro partilhado, etc

Além disso, os primeiros posts são de 2004, e muitas informações estão ultrapassadas, principalmente em relação ao preço.

Como vou com minha esposa e fazemos questão de quarto privado, pesquisei bastante e passo a quem possa interessar:

 

Muitos Hostels (ou Hostal) q trabalham com dormitórios tbém têm quartos privados com banheiro no quarto por preços interessantes.

Principalmente em Barcelona é muito mais barato que ficar num hotel.

Em Madrid já é possível pequenos hotéis, com serviços e café da manhã melhores q um Hostel por preço interessante...

 

OS MAIORES PARCEIROS NESSAS BUSCAS SÃO http://www.hostelworld.com, http://www.hostelsclub.com e http://www.booking.com. NESTES ENDEREÇOS, É POSSÍVEL ESCOLHER VISUALIZAR AS HOSPEDAGENS NUM MAPA, ASSIM VOCÊ ESCOLHE AS QUE ESTÃO MAIS PRÓXIMAS DE SEUS PONTOS DE INTERESSE.

 

ALGUNS SITES COMO HOTELOPIA.PT E HOTEIS.COM TBÉM SÃO DE FÁCIL UTILIZAÇÃO, MAS TÊM OPÇÕES MAIS CARAS!!

 

Minhas buscas foram por hospedagem próximas a La Rambla, em Barcelona, e próximas da Puerta del Sol em Madrid.

 

Para cada cidade vou colocar algumas opções de hospedagem bem localizada, com QUARTOS PRIVADOS E COM BANHEIRO, com boas indicações dos usuários e com preços interessantes.

 

BARCELONA

 

HOSTAL RAMOS - € 65,00 a diária pro casal. (Essa foi minha opção para Out/2010!)

SUN & MOON HOSTEAL - € 74,00 a diária pro casal.

HOSTAL EUROPA - € 60,00 a diária pro casal.

HOSTAL MARENOSTRUM - € 83,00 a diária pro casal.

 

MADRID

 

HOSTAL EUROSUIT - € 42,00 a diária pro casal.

HOSTAL CASTILLA II - € 60,00 a diária pro casal.

HOSTAL CONDESTABLE - € 50,00 a diária pro casal.

HOSTAL ALMANZOR - € 49,00 a diária pro casal. (Essa foi minha opção.)

HOSTAL PRINCIPADO - € 57,00 a diária pro casal.

HOTEL BEST WESTER AROSA € 76,00 a diáriO quarto duplo. (ÚNICO HOTEL Q EU FICARIA, PELO CUSTOXBENEFÍCIO.)

 

Enfim, era isso!!

 

Espero que possa ser útil pra alguém...

 

Um grande abraço a todos e ótimas viagens!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...