Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

::otemo:: Minha primeira viajem de mochileira foi agora em junho/2010...já tinha feito outras viajens inclusive pra europa mais como mochileira essa foi a primeira vez...apareceu uma promoção da GOL e usei milhas pra viajar a Buenos Aires...fuí de mochila achei mais prático, peguei dicas com uma amiga q trabalha na TAM e que já tinha ido a Buenos Aires..inclusive ela me indicou até o HOSTEL SUITES FLORIDA..q eu considero maravilhosoooo!!! eles inclusivem mandam te buscar no aeroporto sem nenhum custo adcional ...te mandam email dizendo a roupa q o motorista vai está e onde ele vai te esperar...Saí daqui de Natal fiz uma conexão no Galeão-RJ e de lá um vôo direto pra Buenos Aires..chegando no aeroporto de Ezeiza fuí direto pro ponto de encontro onde estaria o tal motorista..fiquei algum tempo esperando por ele pq meu vôo chegou bem antes..fuí pra lanchonete e lá conhecí uma brasileira super gente fina que mora em Rondonópolis/Mato Grosso..ela iria comemorar o aniversário um dia antes do meu ..q coincidência e em Buenos Aires e por pura coincidência quando perguntei onde ela iria ficar era no mesmo hostel kkkk o motorista chegou e nos levou pra o hostel só fizemos deixar as bagagens e começamos a bater perna a noite mesmo..pegamos o mapa da cidade e saimos por aí afora..fomos a Casa Rosada..Puerto Madero..Obelisco..Café Tortoni pq fica tudo pertinho..ela tinha um casal de amigos q nos ajudou tb...fomos pra todos os lugares de táxi pq é super barato..nos encontramos com o casal e fomos pra Caminito..La bombonera..Recoleta...Palermo e tudo q tinha pra ver..ela veio embora dias antes de mim..aproveitei fuí fazer o passeio do TIGRE q é maravilhoso (passeio de barco) e tb conhecí o municípi de San Isidro ...dps q não tinha mais nada pra fazer em Buenos..paguei 209 dólares e atravessei o Rio de La Plata e fuí conhecer a cidade de Montivideo...peguei o barco pela Colônia Express q estava bem mais barato que a empresa Buquebus...passei 3 horas pra chegar em Montivideo mais valeu à pena..barco de 1º mundo..tem até free shop no barco..esse barco te deixa na rodoviária de Colônia de Sacramento e de lá eles te colocam em um ônibus pra chegar em Montivideo..chegando na rodoviária de Montivideo tem umas agências de turismo e fuí logo pegar um city tour pela cidade q dura 3 horas..paguei 33 dálares pelo passeio mais valeu a pena...eles até me perguntaram se eu queria ir pra Punta del Leste mais como tinha q voltar no mesmo dia não fuí...uma pena pq tava 15,00 reais a ida..Dica! Se vc for de Buenos Aires pra Montivideo faça esse trecho mais fique 2 dias lá pra poder ir a Punta..não faça como eu fiz pra vir no mesmo dia

Espero ter ajudado a todos ::otemo::::otemo::

20100805195607.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Excelente seu relato... show de bola.

Eu farei o contrario, irei pra Montevideo, chego na segunda a tarde.

Terça faço um bate e volta para Punta.

Quarta de manhã pego o onibus para Colonia... onde passarei o dia todo.

AS 19h pego o Buquebus para BsAs e chegarei as 22h... Bem que eu queria ficar no Hostel Suites Florida, mas achei caro para 1 casal.. ($300,00 Pesos argentinos).

Dormirei em BsAs de quarta pra quinta, passo o dia todo de quinta (espero poder conhecer bastante coisa,mesmo sendo apenas 1 dia).

Saio de BsAs as 12:30 rumo a Colonia, retornando a MVD as 14:00h. Ufa!!!!

Passarei o resto de sexta em MVD e sabado o dia todo, pois domingo as 6:00h de domingo pego o voo para Curitiba ::mmm:

 

Que hospedagem vc indica em MVD? Tentei o Sur Hotel mas eles estão pedindo os dados do meu cartão de credito pra fazer a reserva ::bruuu::

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...