Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera... tive que parar de fumar depois de tentar fazer a trilha do monge em Atibaia, talvez tenha conseguido andar um quarto dela (parei numa corredeira de água - pequena, admito) enquanto meu amigo mais preparado e sem ter o pulmão detonado foi adiante (também não conseguiu terminar - deve ter realizado 3/4 do percurso).

 

Conheço poucos lugares, mas tem um em especial que adoro, Gonçalves, sul de Minas, onde tem cachoeiras de fácil acesso, apesar de que algumas requerem um pouco de esforço, mas nada descomunal, ainda mais estando eu também num estado precário... rs... é uma cidade extremamente charmosa e pequenina... ainda não sei de campings no local, mas é o caso de investigar. Estou disposto!!!

 

Também convido quem queira acampar nos dias 15, 16 e 17 de outubro em Ilha Bela, no Camping Canto Grande (que fui conhecer semana passada e achei ótimo), as diárias estão em R$ 30, tem uma grande estrutura na área de camping propriamente dita, ótimos banheiros e chuveiros, além de restaurante (não sei como será o funcionamento para esses dias, mas pretendemos fazer a maioria das refeições por nós mesmos e, se tiver que apelar, procurar alguma alternativa próxima). Nessa viagem queremos conhecer alguma trilha de fácil percurso e para isso podemos apelar para a central de informações de turismo, que é bem receptiva e prestativa. Se alguém daqui conhecer lá, melhor ainda. Detalhe: esse camping fica de frente à praia, literalmente.

 

Deixo meu msn para quem quiser me adicionar: s_miller1968@hotmail.com

 

abraço!!!

 

http://maddogmiller.blogspot.com/

Link para o comentário
  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola galera

sou novo aki no site e to procurando companhia pra trilhas pra iniciantes tbm...

vou dar uma lida no topico e ja adc um pessoal mas quem quiser tbm manda o msn pra mim...

queria muito ter saido ese feriado, mas com ese frio nem é...

eu to com muita vontade de ir em paranapiacaba... se tiver alguem que conheça la ja e topar ir me avisa ::hahaha::

ps: nao consigo colocar nenhuma foto minha, pois todas sao grands demais, alguem sab um dia pra diminuir?

vlw ::hãã2::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pra quem está querendo ir pra Paranabiacaba..Eu e uma galerinha vamos fazer o passeio de trem turistico no final do mês...Estamos procurando algumas trilhas tbm...Se tiver afim o contato é pelo e-mail abaixo:

 

gvgsilva@gmail.com

 

Também não estou conseguindo inserir fotos...

Quanto ao frio, vamos encarar assim mesmo..Bjkas a todos.. rsrsrs...

Link para o comentário
  • Membros

Deslocksp e eu chegamos ao consenso de que, de acordo com a previsão de tempo, adiaremos Ilha Bela e, preenchendo o final de semana dos dias 15, 16 e 17, optamos a ir para Bueno Brandão, sul de Minas Gerais. Outro motivo que nos estimula a essa mudança é que levaremos bikes para fazer possíveis trilhas para conhecer a região e as cachoeiras, além da cidade, claro.

De qualquer forma estamos num estágio iniciante, por isso, convidamos a todos!!!

Qualquer coisa, entrem em contato via msn: s_miller1968@hotmail.com

 

Abraço!

Mad Dog Miller

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...