Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, pessoal, eu tô super afim de começar a fazer trilhas, mas tem que ser por enquanto nível de iniciante. Se marcarem algo, me avisem? Marcos, vou te add no msn, tá? Aí a gente conversa e vc me avisa qdo tiver alguma coisa aqui pelo Rio. Tb me interessei por essa Trilha das 7 Cachoeiras. Podem me passar informações? Abs

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Neste Sábado pretendo ir pra Serra do Lopo, em Extrema. Se é pra bate-e-volta ou pernoitar lá perto do pico , depende apenas de companhia. Tô indo de bus, saindo de Sampa por volta das 07h30.

Interessando, é so me dar um toque.

 

Bom, ninguem deu as caras ao convite por aqui, acabei indo pra Serra do Lopo fazendo uma mini-travessia nesse fim de semana e foi shooow de bola. Depois posto o relato.

 

Vou deixar mais dicas de lugares de facílimo acesso (via trens da CPTM) e que to pretendendo conhecer em breve (os links levam aos relatos):

 

Trilha da Cachu do Itapanhau (descendo a serra entre Mogi e Bertioga) itapanhau-mogi-bertioga-serra-do-mar-t20073.html

Pico do Urubu (Mogi das Cruzes): bate-volta-pico-do-urubu-mogi-das-cruzes-t45810.html

Trilha do Vale do Rio Mogi (Paranapiacaba , essa eu já fiz e está descrita no primeira parte do relato) : paranapiacaba-em-dois-tempos-a-pe-t42543.html

 

To pensando seriamente em ir fazer a trilha da Cachu do Itapanhau no proximo fim de semana (muito provavelmente, domingo) , dependo apenas de confirmacao de outro compromisso. Alguem se anima?

Link para o comentário
  • Membros

Fala galera!!!

 

Vi que ninguém mais postou nada aqui... ainda tem alguém interessado? Gsotaria de fazer algo neste feriadão de outubro que tá chegando. Vi uma trilha na Serra da Bocaina, achei meio caro :o , mas tem guia, lugar pra comer e dormir (dura três dias), e como sou iniciante (do zero literalmente ::essa:: ) e vou sozinha, achei melhor não meter as caras... alguém aí tem uma idéia do que fazer ou algo já programado, porque não queria ir sozinha e ficar boiando... Sou de Campinas...

 

até.

 

Márcia

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Fala galera!!!

 

Vi que ninguém mais postou nada aqui... ainda tem alguém interessado? Gsotaria de fazer algo neste feriadão de outubro que tá chegando. Vi uma trilha na Serra da Bocaina, achei meio caro :o , mas tem guia, lugar pra comer e dormir (dura três dias), e como sou iniciante (do zero literalmente ::essa:: ) e vou sozinha, achei melhor não meter as caras... alguém aí tem uma idéia do que fazer ou algo já programado, porque não queria ir sozinha e ficar boiando... Sou de Campinas...

 

até.

 

Márcia

 

Moça, se voce tá procurando uma travessia pra fazer nesse feriado, tem duas amigas minhas (Carol Pedretti e a Diss) agitando a Travessia da Ponta da Joatinga.São tres dias de caminhada sussa entre diversas praias, as trilhas sao bem marcadas e as meninas sao pessoas maravilhosas para pernar. Da uma olhada no topico cia-para-travessia-ponta-da-joatinga-paraty-rj-t47645.html

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...