Ir para conteúdo

De Manaus a Margarita-Venezuela de ônibus em Jul/2008.


Posts Recomendados

  • Membros

Oséas,

Las Hamburguesas???? Achei maravilhosas! Muito boas mesmo! As melhores são aquelas que vendem na beira da rua mesmo. E aquele cachorro-quente que vc coloca tudo quanto é molho em cima? Tem que comer em pé, caso contrário é roupa perdida na certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola! Muito bom o post, obrigado Hana por compartilhar a sua experiencia. Parabens mesmo.

Eu fui de Manaus a Margarita de carro duas vezes e pretendo ir mais vezes assim q possivel. Mas nas duas vezes q fui nao tive nenhum problema com os policiais na acabala, mas sempre eles me pediam chocolate e agua.

No mais a viajem foi muito boa, muita praia, agua de coco, polarcita, senor frogs, frutos do mar...

Estou planejando ir novamente em dezembro, mas estou tendo problemas para obter visto para minha esposa, pq ela nao eh brasileira. Mas espero resolver tudo ate dezembro.

 

BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Muito legal os relatos. Estou com um projeto de sair de São Paulo e ir até os eua via terrestre.

Estou começando a planejar e pretendo fazer isso a partir de julho.

Tenho um grande amigo em Valencia - venezuela e tenho uma tia que mora em Manaus, talvez eu siga por esse caminho.

Um abraco.

wanderlei.

www.wandelua.blogspot.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi hanna gostei muito do seu relato e estou pensando em fazer essa aventura em 05/2010, mas estava querendo ir de carro estou so com um problema estou em Minas Gerais e é muita estrada pra rodar vc sabe como está a estrada hoje de Manaus pra frente e os custos la na ilha se ainda continuam baratos, e algum site de hoteis se vc tiver. Se vcs quizerem enfrentar dinovo a estrada estamos indo eu e minha esposa mais um casal de amigos. Já estamos trenando ataques epileticos rss.

Obrigado t+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi hanna gostei muito do seu relato e estou pensando em fazer essa aventura em 05/2010, mas estava querendo ir de carro estou so com um problema estou em Minas Gerais e é muita estrada pra rodar vc sabe como está a estrada hoje de Manaus pra frente e os custos la na ilha se ainda continuam baratos, e algum site de hoteis se vc tiver. Se vcs quizerem enfrentar dinovo a estrada estamos indo eu e minha esposa mais um casal de amigos. Já estamos trenando ataques epileticos rss.

Obrigado t+.

 

Oi Edu!

Que aventura você vai ter, nhein? O que eu posso te dizer sobre as estradas é que de Manaus até Boa Vista a estrada é de mal a pior. Estão sempre recauchutando, porém sempre estão surgindo novos buracos. Na época em que eu fui então, estava péssima! Cruzando a fronteira com a Venezuela a coisa muda de figura, para nossa vergonha! A estrada é um tapete, tanto que alguns pilotos se empolgam e facilmente se envolvem em acidente, mas sei que este não é o seu caso :). Qualquer dúvida, posta mensagem ou manda MP.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

Oi Hana!!

 

Tô delirando nos relatos aqui da galera e das fotos então que enchem meus olhos?!?! Estou pensando ir via Manaus pq no último mochilão conheci 3 figuranças que toparam planejar Ilhas Margaritas este ano comigo...

 

Seu relato ficou mto bom, bem detalhado e com certeza voltarei aki para anotar as dicas e tdo mais! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...