Ir para conteúdo

Para onde ir com até R$ 100,00?


Posts Recomendados

  • Membros

Um Lugar Barato pra quem procura sossego e Belas paisagens é a Vila de MAromba, localizada no SUl do estado do RJ, Pertence a Visconde de MAua!!! na serra da MAntiqueira!!

Onibus 7 RS

Campings 10RS

Refeições 2 Pessoas 12RS

 

Lembrando que sai Barato pra galera que mora na região!!!Resende, Barra Mansa, Volta Redonda, Bananal, Itatiaia, etc...

 

 

Mas se mora longe Junta Uma Grana e vai conhecer!

 

OBS: Entre Maua e Maromba existe MAringa Lindo tb !!! mas tem que ter R$$$$$$$

aconselho passar o dia!!! e depois vá pra maromba!!!!

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros de Honra

Lilian

 

Ao contrário do que falou, a Guarda não é uma praia deserta, pelo contrário, é um dos points mais agitados do litoral catarinense, lugar fanatástico e com uma natureza poderosa!

Tem sim um longo trecho ainda deserto, mas a área acessível tem em frente uma vila com boa infra e com preços bem altos na temporada.

Pra economizar tem a opção dos campings e supermercados. as pousadas são bem caras, eu acho!

 

Abs!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Diogo no Paraná também temos varias opções muito baratas. De Curitiba, fica baratinho para passa um dia inteiro em Morretes, Antonina, ou até mesmo passar mais de um dia em camping. Com menos de 100 reais creio que seja possivel até se divertir na ilha do mel, visto que o custo de barco para ida e volta fica na faixa dos 25 reais (acho q ainda é isso). E para quem gosta de trilha, o itupava é diversão para o dia inteiro (nunca fui :cry: ), e acho q so ira gastar com passagem de onibus.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...