Ir para conteúdo

Europa - Italia 20 dias lua de mel.


Posts Recomendados

  • Membros

Oi,

 

Estou viajando ano q vem para Italia em lua de mel e estou planejando minha viagem.. meu roteiro por eqto eh esse:

 

PS: com ?? eh q aonda n sei ao certo oq vou ver/fazer lah...

 

• Veneza -3

 

??

 

TREM

• Florenca -2

 

??

 

TREM

• Roma -4

 

??

 

TREM

• Napoles -2 Pompeia um dia

 

BARCO

• Capri -2

 

Em Capri ficaria uma ou duas noites. Os lerês básicos (da incontornável Gruta Azul, ao forte no topo do Monte Solaro, para cima de Anacapri) tomam o primeiro dia inteiro. A noite é para você fazer a passeggiata sem os turistas do dia; e o segundo dia, para se dar ao luxo de curtir Capri sem lerês, fazendo suas próprias descobertas.

 

BARCO

• Sorrento -2

ONIBUS

• Positano -3 Ravello um dia

 

Ficaria três noites por lá (o mínimo-mínimo-mínimo são duas); não deixaria de subir a Ravello nem de visitar as lojas de fábrica de cerâmica pintadas a mão em Vietri sul Mare (no finzinho da costeira, quase em Salerno).

 

Hotel: La Grotta dei Fichi (200 euros)

 

ONIBUS

TREM

• Roma -1

VOO de volta

 

Sugestoes?

 

Obrigado,

joao

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pela dica.... fiz umas mudancas... eh pq minha mulher jah foi a Florenca mas poderia sim adicionar um dia a mais lah...

 

Voce saberia se eh melhor ir: (como descrevi abaixo.. n sei com0 voltaria de amalfi pra Roma pra pegar o voo de volta... trem??)

 

Ou se iria de Napoles p[ra Amalfi e faria o caminho contrario (Naples-Amalfi-Positano-Capri-Roma).. Oq acha?

 

• Veneza -3 OK

TREM

• Florenca -3 OK

TREM

• Roma -4 OK

TREM

• Napoles - 2 Pompeia um dia OK

BARCO - Travessia durou cerca de uma hora

• Capri -2 OK

BARCO

• Positano - 2

BARCO

• Amalfi -2

N SEI

• Roma -1

VOO

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...