Membros Joao Telles Postado Junho 27, 2011 Membros Postado Junho 27, 2011 Oi, Estou viajando ano q vem para Italia em lua de mel e estou planejando minha viagem.. meu roteiro por eqto eh esse: PS: com ?? eh q aonda n sei ao certo oq vou ver/fazer lah... • Veneza -3 ?? TREM • Florenca -2 ?? TREM • Roma -4 ?? TREM • Napoles -2 Pompeia um dia BARCO • Capri -2 Em Capri ficaria uma ou duas noites. Os lerês básicos (da incontornável Gruta Azul, ao forte no topo do Monte Solaro, para cima de Anacapri) tomam o primeiro dia inteiro. A noite é para você fazer a passeggiata sem os turistas do dia; e o segundo dia, para se dar ao luxo de curtir Capri sem lerês, fazendo suas próprias descobertas. BARCO • Sorrento -2 ONIBUS • Positano -3 Ravello um dia Ficaria três noites por lá (o mínimo-mínimo-mínimo são duas); não deixaria de subir a Ravello nem de visitar as lojas de fábrica de cerâmica pintadas a mão em Vietri sul Mare (no finzinho da costeira, quase em Salerno). Hotel: La Grotta dei Fichi (200 euros) ONIBUS TREM • Roma -1 VOO de volta Sugestoes? Obrigado, joao Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Junho 27, 2011 Colaboradores Postado Junho 27, 2011 Olá! Eu colocaria mais 2 dias em Florença e tentaria conhecer Pisa e/ou Siena, que são perto de Florença. Fora isso, ótimo roteiro. Abraço. Citar
Membros Joao Telles Postado Junho 27, 2011 Autor Membros Postado Junho 27, 2011 Obrigado pela dica.... fiz umas mudancas... eh pq minha mulher jah foi a Florenca mas poderia sim adicionar um dia a mais lah... Voce saberia se eh melhor ir: (como descrevi abaixo.. n sei com0 voltaria de amalfi pra Roma pra pegar o voo de volta... trem??) Ou se iria de Napoles p[ra Amalfi e faria o caminho contrario (Naples-Amalfi-Positano-Capri-Roma).. Oq acha? • Veneza -3 OK TREM • Florenca -3 OK TREM • Roma -4 OK TREM • Napoles - 2 Pompeia um dia OK BARCO - Travessia durou cerca de uma hora • Capri -2 OK BARCO • Positano - 2 BARCO • Amalfi -2 N SEI • Roma -1 VOO Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.