Ir para conteúdo

MOCHILÃO MEIA AMÉRICA DO SUL - BOLÍVIA, PERU, CHILE, ARGENTINA, URUGUAI E BRASIL!!!


Posts Recomendados

  • Membros

bom dia!!sou de bsb e pretendo fazer as 2 primeiras partes da viagem em jan.gostaria d saber os meios mais eficientes para se deslocar entre as regioes, visto que muitos pontos ficam bem longe( pena as distancias nao serem como na europa.rsrsrsr)

alem disso gostaria de saber se em 20 dias consigo realizar a viagem aproveitando bastante.ps: vou de aviao direto para la paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Nossa esse roteiro é muito bom!!! Pretendo este ano ainda talvez fazer um roteiro que corte a América do Sul no meio. Seria assim:

 

Porto Alegre - Uruguaiana - Corrientes - Salta - Uyuni - La Paz - Arequipa - Atacama - Salta - Porto Alegre

 

A volta é que estou a definir porque passar pelo mesmo caminho é foda, mas descer até Buenos Aires acho que encareceria muito do que entrar direto por Uruguaiana novamente. Alguém afim também???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Adorei o fórum.

Sou mochileiro de 1º viagem. Estava pesquisando e achei o itinerario ótimo. Não tenho problema com coisas rusticas e como vou sozinho acho que me darei bem. Pretendo fazer 3 partes desta tua viagem. Sera que consigo em 40 dias ? Gostaria de saber qual o momento de maior dificuldade encontrada na viagem e qual a melhor forma de locomoção durante a viagem ( de uma cidade/pais para a outra). Se conseguir ajudar rs.

Obrigado pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...