Ir para conteúdo

[Arquivo] Situação do Caminho do Itupava


Posts Recomendados

  • Membros

Carlos Goes

 

Gostaria de saber os horários em que pretende iniciar a trilha e se posso me escalar para ir junto!

 

Faz muito tempo que não faço trilha em lugar nenhum e estou bastante destreinado, mas doido para voltar! Se quiser conversar via MSN: junior_adv@hotmail.com.

 

Sei que o tópico não é exatamente para isto, mas como o Carlos está acompanhando aqui, achei melhor do que esperar que ele veja um tópico de companhia para a trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Com toda a certeza, terei o maior cuidado, e não irei fazer nenhuma fogueira em area de preservação nem mata virgem. Se tem uma das coisas que aprendi no escotismo e sigo até hoje, é ter consciencia da necessidade de preservar e de cuidar do que a natureza nos oferece, pois é unica e uma vez destruida nunca mais é a mesma coisa.

 

Essa é a primeira coisa que irei ensinar a meu sobrinho (minha filha graças a Deus já tem essa conscienci, pena que ela não vai comigo). Uma das coisas que acredito é que se todos os jovens tivessem essa experiencia de contato com a natureza, e com um bom guia (digo guia não apenas no sentido de guiar a trilha, mas guia espiritual, intelectual, moral, etc...), o nosso mundo seria um lugar muito melhor.

 

Bem, pra quem for descer o Itupava no feriado, nos vemos lá.

 

Olá Carlos!

 

É isso aí! ::otemo::::otemo::::otemo::

Infelizmente já vi "escoteiros" que não pensavam assim. Desculpe aí se meu post ficou com cara de "pito".

A questão do "guia" também é muito importante realmente, pena que hoje seja difícil encontrar alguém que se disponha a tanto.

 

Abraço e boas trilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou informando que não irei mais descer o Itupava este final de semana. Minha filha tem apresentado febre alta com diarreia e vomito constante, e por isso decido não descer este final de semana.

 

Assim que eu remarcar a data, eu aviso.

 


 

[info]Este é um tópico arquivo (somente para leitura). Algumas informações contidas no mesmo estão desatualizadas.

 

Para troca de informações (perguntas e respostas) utilize o tópico do link abaixo:

http://www.mochileiros.com/caminhos-do-itupava-perguntas-e-respostas-t30077.html[/info]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...