Ir para conteúdo

Mochilas CAMELBAK


Silnei

Posts Recomendados

  • Admin

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre mochilas da marca CAMELBAK.

http://www.camelbak.com.br/[/info]

Modelos da Linha Militar

 

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_47526_mochila_camelback_orion.jpg

Camelbak Orion Frame Pack

 

Vídeos

 

Camelbak BFM. Em inglês(Obs. No começo o cara fala mais que o homem da cobra, mas da pra ter noção da mochila.

 

CamelBak M.U.L.E. Hydration Pack. Em Inglês

 

[t1]EM CONSTRUÇÃO...[/t1]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

esses dias postei uma pergunta a respeito de uma mochila da camelbak, mas acho que ninguém conhecia. comprei ela mesmo assim. se interessar para alguém.comprei o modelo BFM preto, nunca fui de encanar com uma mochila desse tipo(quadrada), mas essa valeu cada centavo. o acabamento, a posição dos bolsos, as divisórias e é claro o compartimento do cantil e o cantil. sempre fui adepto do mais em conta, mas depois que eu peguei o cantil de 3L na mão e o comparei com o meu da Trilhas e Rumos( não menosprezando o meu), mas é outra coisa. quem se interessar por mochilas camelbak que só tem lá fora e tiver como comprar, pode comprar. são muito boas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Cara, acabou de chegar a minha H.A.W.G. negra modelo novo..!

Fiz poucos testes nela, mas... sinceramente: hehe é muito melhor do que eu esperava, uma mochila 20l com qualidade militar EXCELENTE, muito bruta, mesmo, com um reservatorio Camelbak de 3l bruto também... Não é a toa que ela é utilizada pelos SEALS da marinha dos EUA...

Era o que eu queria pra fazer umas aventuras mais "survivor" mesmo, hehe..

O que eu queria é uma mochila que aguentasse um tranco monstruoso e ainda com a facilidade do reservatório, poupando cantil..

Cabe equip. suficiente pra um pernoite mais junk ou até uns 4 se vc for bem guerreiro, hehe.. Fora o sistema de fitas em volta dela que possibilita que vc prenda muitas coisas fora dela se quiser, fazendo com que a litragem dela aumente.

Outra opção é utilizá-la como mochila de ataque, ela tem umas alças que pode prender em outra mochila maior se quiser.

 

Rústica e bruta.

 

http://www.camelbak.com/Military-Tactical/Packs/2011-Hawg.aspx

Camelbak_Logo.jpg.de62e2e91841f469f4653e2e5f07559d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • Membros

A onde eu compra essa mochila camelbak? 

Em 29/11/2010 em 21:21, Felipepiracicaba disse:

esses dias postei uma pergunta a respeito de uma mochila da camelbak, mas acho que ninguém conhecia. comprei ela mesmo assim. se interessar para alguém.comprei o modelo BFM preto, nunca fui de encanar com uma mochila desse tipo(quadrada), mas essa valeu cada centavo. o acabamento, a posição dos bolsos, as divisórias e é claro o compartimento do cantil e o cantil. sempre fui adepto do mais em conta, mas depois que eu peguei o cantil de 3L na mão e o comparei com o meu da Trilhas e Rumos( não menosprezando o meu), mas é outra coisa. quem se interessar por mochilas camelbak que só tem lá fora e tiver como comprar, pode comprar. são muito boas mesmo.

Aonde vc compro ela?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...