Ir para conteúdo

Cruzeiros Marítimos Internacionais - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

vc vai amar... leve roupas para dia e noite,como se vc fosse todas as noites as baladas em sua cidade,tem a noite do comandante e talves a noite do branco na beira da piscina.compras feitas dentro do navio vale a pena pq é mais barato q no brasil,leve maquina e cartao de memoria e bateria reserva. nao sei suas duvidas mais ja é o meu sexto cruzeiro... se tiver alguma especifica é so perguntar pq sao muitas. espero ter ajudado. bjs. aproveite pq eu amooooo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ôpa... Que beleza...

Fiz um cruzeiro no ano passado.. Santos, punta le leste, buenos aires e santos.

Dentro do navio... Não se esqueça de protetor solar e um boné.

A danceteria abre as 01 da manhã... Então tem q descansar pq caso contrário agente chega lá cansado p caramba e não aproveita nada... Outra coisa... Leva alguma grana ou cartão com limite bem alto pq as coisas lá dentro são baratas e vale a pena comprar p depois vender... Obs... As bebidas são caras... Preço de balada...

Dentro das cidades... Putz... Só gostei de punta... Buenos Aires eu achei uma merda.... Seria melhor ter ficado no navio...

Sim... Não se iluda... São uns dois dias até acostumar com o balanço do navio... Chega a causar enjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá caros amigos, gostaria de saber quando começa a temporada de travessias de Cruzeiros Brasil X Europa, gostaria de ir a Europa , mas de navio..... Avião ::mmm: fico meio assim.... ::sos:: entendem, estou indo para Irlanda, fazer um curso de intercambio, mas preciso saber as datas que abrem para temporada para eu poder me programas...

Obrigado e espero que me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Florêncio,

 

Os navios começam a partir do Brasil para a Europa no finalzinho de fevereiro e vão até o finalzinho de abril. Mas não se esqueça de que se quiser retornar da Europa para o Brasil também de navio terá que ficar por lá até começo de outubro quando, então, eles começam a travessia pra cá.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

eae galera!

 

alguem sabe se vale a pena fazer um cruzeiro no msc armonia? ele parece meio caidinho.

 

na decolar.com esta 1555 em 10x e para 1 pessoa, nunca vi vender cruzeiro para 1 pessoa só antes, sera que eu nao vou ter problemas no pos venda?

 

o roteiro é Venice > Ancona > Corfù > Santorini > Piraeus > Argostoli/Kefallinia > Kotor > Venice.

alguem conhece e sabe se vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ericaugusto,

 

Faz poucos dias faleceu uma tripulante que trabalhava no MSC Armonia e outros passageiros também passaram mal. Ouvi dizer que foi pneumonia, ou algo do gênero. Apesar da vigilância sanitária nao ter encontrado nada de errado durante a vistoria eu nao me sentiria relaxada tirando férias num ambiente desses. Talvez seja o motivo pelo qual a empresa esteja fazendo algo que vc mesmo diz "nunca ter visto antes", como vender cabine pra um só passageiro.

Espero ter contribuído com esta informaçao para sua tomada de decisao.

 

Abs,

Kiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

eric augusto,

 

Não vou poder te ajudar com relação ao navio, pq fui com a Royal Caribean... mas com relação ao roteiro, o meu incluia Santorini, Atenas (Piraeus), Kotor e Veneza... as 4 cidades são encantadoras... cada uma é bem diferente da outra, mas todas sensacionais... me apaixonei por Kotor, uma linda cidade de pedra em Montenegro (não deixe de subir os 1000 degraus que levam ao alto da cidade, onde a vista é deslumbrante!) Santorini é um paraíso grego, no alto de uma formação vulcânica, com praias maravilhosas e o caminho dos burros (é a parte estranha, mas eu ri muito por optar a descer por lá)... Atenas, a cidade mais branca que já vi na vida! Impressionante ver de pertinho tudo aquilo que a gente estudou no colégio... além disso, a arquitetura é fantástica... e Veneza, linda cidade para se perder pelas ruelas estreitas e ir caminhando e descobrindo várias maravilhas por dentre os labirintos... espero que isso ajude pelo menos com relação à escolha das cidades =)

 

boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...