Ir para conteúdo

PERU - Lima/Miraflores/Cuzco/Valle Sagrado/Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
AMIGO JAPA ,Pode gentilmente me esclarecer algumas dúvidas que tive lendo e relendo o seu relato?

Calma ::xiu:: ...não é sobre as noite de LIMA não rs rs rs .

1° ) 104 dólares da passagem aérea de Lima até Cusco só de ida né? Pois pelo que entendi na volta vc fez outro percursso e acabou voltando pra Lima de buzao?

2°) Esse tal bilhete turistico de CUSCO dá direito a que ? Custa 70 soles?

3°) Qual o preço do trem que leva até Aguas Calientes? Ida e volta...

 

Desculpe a encheçao de saco rs rs .

Se puder ajudar valeu irmaoooo!!!!

 

 

opa, blz.. rs...

 

então vamos lá...

 

1º - sim a passagem é só de ida, exatamente isso... eu fui pro Sul do Peru e voltei de busão pra Lima...

 

2º - o bilhete turístico de Cusco da direito a diversas coisas, veja aqui neste site os atrativos:

http://www.boletoturisticocusco.com/ vale a pena sim....

quanto ao preço, 70 soles que paguei ( estudante paga meia entrada, 40 soles) é o boleto para um dia só, para o circuito que eu fiz...

Ainda existe um outro boleto, que é o Integral que custa 130 soles (70 estudante) e te da direito a visitar 16 atrações entre museus e centros arqueológicos, valendo por dez dias;

as três opções de boletos parciais (no caso eu fiz 1 destes) incluem menos atrações e são válidas só por um dia (circuito 1 e 2) e dois dias (circuito 3).

 

veja aqui os valores:

http://www.cosituc.com/tarifas.php

 

3º trem que vai até aguas calientes, tem diversos preços dependendo a data e de onde você vai partir (Cusco, Ollantaytambo ou Urubamba) da uma olhada aqui neste site para maiores informações ... http://www.perurail.com/por/

 

 

espero que tenha te ajudado ... qualquer coisa grita... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
tambem tenho dúvidas da viagem de Lima a Cusco, mais de 100 dólares eu acho caro, pesquisou sobre duração e valores da viagem de ônibus?

 

 

sim sim, mas no meu caso que não tinha muito tempo optei pelo aéreo, mas se você tiver tempo pode ir de onibus sim... o valor é bem menor do que o aéreo, não me recordo agora, mas creio que é em torno de 50 soles... o tempo é de mais ou menos 16 horas...

 

valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela paciencia Irmao !!!

Vou ler os links que vc mandou !!!!

Estarei indo em Março , ficarei 13 dias e pretendo fazer mais ou menos assim :

1°) Lima - 1 dia

2°) Ica (Huacachina)/ Paracas - 2 ou 3 dias

3°) Arequipa uns 2 dias (Com passeios pela cidade , nada radical)

4°)Puno com passeio no Titicaca (To em dúvida se vou pra Puno ou Copa que é mais distante de Arequipa )?!?

5°)Cusco de Onibus (uns 4 dias com diversos passeios que nao sejam radicais )

6°) Volta a Lima de aviao e se sobrar mais um dia dou mais umas voltas por lá , pois vi que a maioria do pessoal nao gosta muito de Lima .

 

Será que encontro passagem de aviao em Cusco pra Lima com uns 4 dias de antecedencia ?

Será que conseguiria um bom preço igual vc?

 

O que acha desse roteiro irmao ? Será que ficará muito cansativo ou não?

Quando digo que nao farei passeios radicais , como canions , longas trilhas etc e tal e porque nao tenho preparo fisico .

Tenho uma vida sedentária em SP e nao quero ir pra lá na ansiedade de querer conhecer tudo , subir em tudo qto é coisa , etc, etc

E voltar quebrado entende?A breja atrapalha nessas horas rs rs .

O que acha Japa?

Abraço e obrigadoooooo

Péri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Japa vc colocou seu relato com um ano de atraso, eu coloquei o meu depois de 4 ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Pena que não vi esta feira gastronômica ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Tem nada nada não em Dezembro vou passar o dia em Lima p aguardar meu voo p Bolívia aí vou a forra ::otemo::::otemo:: ::otemo::positivei seu relato, se precisar de dicas do México pode contar comigo pq estive no México em Março de 2010 e em Março de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado pela paciencia Irmao !!!

Vou ler os links que vc mandou !!!!

Estarei indo em Março , ficarei 13 dias e pretendo fazer mais ou menos assim :

1°) Lima - 1 dia

2°) Ica (Huacachina)/ Paracas - 2 ou 3 dias

3°) Arequipa uns 2 dias (Com passeios pela cidade , nada radical)

4°)Puno com passeio no Titicaca (To em dúvida se vou pra Puno ou Copa que é mais distante de Arequipa )?!?

5°)Cusco de Onibus (uns 4 dias com diversos passeios que nao sejam radicais )

6°) Volta a Lima de aviao e se sobrar mais um dia dou mais umas voltas por lá , pois vi que a maioria do pessoal nao gosta muito de Lima .

 

Será que encontro passagem de aviao em Cusco pra Lima com uns 4 dias de antecedencia ?

Será que conseguiria um bom preço igual vc?

 

O que acha desse roteiro irmao ? Será que ficará muito cansativo ou não?

Quando digo que nao farei passeios radicais , como canions , longas trilhas etc e tal e porque nao tenho preparo fisico .

Tenho uma vida sedentária em SP e nao quero ir pra lá na ansiedade de querer conhecer tudo , subir em tudo qto é coisa , etc, etc

E voltar quebrado entende?A breja atrapalha nessas horas rs rs .

O que acha Japa?

Abraço e obrigadoooooo

Péri

 

 

fala parceiro, é um bom roteiro, bem dividido... vc pode ficar nas cidades de dia e viajar a noite (quase todas as companhias tem horário terrestre a noite) ...quanto a passagem aérea, ai é uma incógnita mas creio que vai encontrar sim...

 

mas, quanto a conhecer eu acho q vc deve tentar conhecer varias coisas sim, se voltar quebrado depois descansa ...rs... mas eu acho que vc deve centrar sua viagem em algumas cidades e desbravar bem a estas cidades, -- nesta viagem eu cometi um erro, que foi tentar ir para diversas cidades ... te digo agora que se pudesse voltar, eu iria tentar ficar em menos cidades e conhece-las melhor...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Japa vc colocou seu relato com um ano de atraso, eu coloquei o meu depois de 4 ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Pena que não vi esta feira gastronômica ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Tem nada nada não em Dezembro vou passar o dia em Lima p aguardar meu voo p Bolívia aí vou a forra ::otemo::::otemo:: ::otemo::positivei seu relato, se precisar de dicas do México pode contar comigo pq estive no México em Março de 2010 e em Março de 2011.

 

 

uauaua, não é fácil ... mas como diz o ditado, "demorou mas saiu" ... boa viagem em Dezembro então, rs...

eu ia pro México em Abril, mas vou pra Bogotá, vou deixar pra fazer uma viagem um pouco mais longa em setembro, se tudo der certo tenho plano de ir pro México e pra Cuba... até lá vamos ver o que dá... estamos em contato...

 

 

 

grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4:: Japa vou para a Colômbia em Setembro usando milhas, Bolívia eu comprei na sorte vi q estava barato e joguei no cartão em 9 x e ainda vou passar o dia em Lima até a hora do voo p La Paz ::otemo::::otemo::::otemo:: Outra coisa vc fez o voo de Parapente em Miraflores ??? Cara é muito irado ::otemo::::otemo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Irmao Japa!!!

Foi legal essa sua dica de conhecer melhor algumas (poucas cidades) , ao invés de sair numa correria total né rs .

Acho que to querendo fazer isso também pra ficar menos cansativo .

E outra coisa vc viu os terremotos que estao acontecendo em ICA e PISCO?O de ontem teve o epicentro 47km do centro de ICA e derrubou algumas casas

Ontem (29/01/2012), foi o 4° do ano de 2012 , to com certo medo pois nem sei se tem clima de ir pra lá assim , parece que afetou mais de 700 pessoas , muitas feridas , mas nao divulgaram mortes.

Acho que vou cortar essa regiao do litoral sul e deixar pra conhecer Hucachina quem sabe numa próxima vez ....

A FONTE DA NOTICIA:

http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/?Noticia=387599

 

ABRAÇO IRMAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
::lol4::::lol4::::lol4:: Japa vou para a Colômbia em Setembro usando milhas, Bolívia eu comprei na sorte vi q estava barato e joguei no cartão em 9 x e ainda vou passar o dia em Lima até a hora do voo p La Paz ::otemo::::otemo::::otemo:: Outra coisa vc fez o voo de Parapente em Miraflores ??? Cara é muito irado ::otemo::::otemo::

 

 

 

Mais um motivo para eu voltar para LIma, fazer parapente em Miraflores, rs... não fiz prq tinha q economizar, já que estava indo para Cuzco/ Machu Picchu e não sabia mto o que vinha ($) pela frente... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...