Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tenho duas dúvidas. Por favor, quem puder me ajudar serei muito grato...

 

1) Alguém conhece alguma casa de tango na periferia de Baires? Algo longe do burburinho dos turistas, que geralmente os porteños frequentam e tal?

 

2) Estarei em Baires durante o feriado de 9 de julho, independencia do país, por acaso alguem ja esteve la nessa epoca e sabe oq rola por la?

 

Acho que é só isso mesmo. Outra coisa, pessoal. Não sei se conhecem mas existe um guia de restaurantes e bares de Buenos Aires que é fantástico. Super interativo, traz relatos dos frequentadores de cada estabelecimento, nota para a comida, para o ambiente, para a carta de vinhos e ainda uma média de gastos no almoço e na janta. Chama-se Guía Oleo. Sugiro o pessoal que está interessado em pesquisar os estabelecimento porteños a utilizar este guia acessando o site: www.guiaoleo.com.ar . Dá de 10 nos nossos 4 rodas da vida...

 

Abss

 

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pessoal, tenho duas dúvidas. Por favor, quem puder me ajudar serei muito grato...

 

1) Alguém conhece alguma casa de tango na periferia de Baires? Algo longe do burburinho dos turistas, que geralmente os porteños frequentam e tal?

 

2) Estarei em Baires durante o feriado de 9 de julho, independencia do país, por acaso alguem ja esteve la nessa epoca e sabe oq rola por la?

 

Acho que é só isso mesmo. Outra coisa, pessoal. Não sei se conhecem mas existe um guia de restaurantes e bares de Buenos Aires que é fantástico. Super interativo, traz relatos dos frequentadores de cada estabelecimento, nota para a comida, para o ambiente, para a carta de vinhos e ainda uma média de gastos no almoço e na janta. Chama-se Guía Oleo. Sugiro o pessoal que está interessado em pesquisar os estabelecimento porteños a utilizar este guia acessando o site: http://www.guiaoleo.com.ar . Dá de 10 nos nossos 4 rodas da vida...

 

Abss

 

Gabriel

 

Qdo vc diz casa de tango, é para vc dançar ou ver show?? Pq se for para ver show, creio nao existir nenhuma que seja livre de turista, uma vez que essas casas sao o grande chamariz de BsAs... Agora, para dançar, existem MUITAS!!! E a maioria só com porteños.

 

Eu frequento o La Viruta, mas lá é mais turístico. No salao Canning é galera de BsAs msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Bom, nesta minha última estada eu fui apenas a 2 baladas, ambas em Palermo, pois era próximo do hostel que fiquei (Play Hostel). Adendo: melhor escolha que fiz ficar hospedada lá. Ia a pé para as baladas e voltava de boa. 10 minutinhos de caminhada e já estava em minha cama. Show!

 

KIKA'S CLUB: Fui em uma quinta-feira lá. Na verdade o grupo saiu sem rumo e na plaza serrano, uma promoters do Kika's nos deu pulseirinhas VIP. O que foi ótimo, pois entramos na faixa! Música boa, tem um pouco de eletrônica (não me perguntem se é psy, trance ou qlq outro ritmo que não sei especificar!), cumbia, reggaeton, e até merengue! Dá muito gringo lá dentro, tem umas dançarinas que fazem performance (os mano pira!), gente bem vestida e o melhor horário para chegar, mesmo numa 5a feira, é as 2 da matina. O problema é o preço: uma latinha de Bud saiu por 25 pesos lá! Endereço: Honduras 5339, Palermo Soho.

 

BUDA CLUB: Também fomos de surpresa, num sabadão. Íamos para o ROSEBAR, mas os seguranças não deixaram os meninos entrar alegando que não estavam vestidos de acordo com o local, o que era mentira. Sei lá o pq de não gostarem de nossas carinhas, mas... Daí resolvemos ir nesse outro lugar. De começo torci o nariz. São 30 pesos a entrada, com direito a uma bebidinha do cardápio especial. Eu peguei água, pois não tava afim de me embebedar naquele dia. A balada legal rola no ambiente superior, é é realmente muito boa!! Gostei mais do que a Kika's!!! Toca as mesmas músicas + "ai se eu te pego" + "tchê tchê rerê (oq também toca na Kika's ou em qlq lugar de BsAs), a galera é mais despojada, sem frescuras, e achei o ambiente mais leve. Tem ambiente externo tb, com bar e tudo. Amei!!! Endereço: Costa Rica 4661.

 

Também fui a milongas. É legal ir conhecer, mas para quem dança, é imprescindível!

 

LA VIRUTA: Fica na rua Armênia, 1331, dentro do clube armênio. Cheia de jovens, tem aulas que estão inclusas no preço antes. As milongas começam quase sempre 00:30 - 01:00m. Para as meninas: é cheia de cavalheiros!!! Ou seja, não se fica muito sentada ali!!!

 

SALÓN CANNING: Na Scalabrini Ortiz, de 4a feira a tarde é voltada para um público mais velho, mas não é menos divertida por isso! É mais tradicional.

 

Fui em alguns bares mas não lembro os nomes, todos em Palermo (plaza serrano ou rua Armênia) por comodidade mesmo. Nada paga a tranquilidade de se ir e voltar a pé tranquilinho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal. Vou a Buenos Aires com uma amiga no inicio de Maio.

Gostaria de sugestões de uma balada animada sábado em Puerto Madero. Estou pensando em jantar em algum restaurante por lá e depois curtir alguma balada. Queria uma coisa não muito cara (se não pagar pra entrar melhor ainda) e que não seja balada lotada de turista, quero sentir a vibe argentina.

 

Se alguem tiver alguma sugestão de bar ou balada na Recoleta (onde vou ficar hospedada) pra ir no inicio da semana, segunda ou terça feira eu agradeço.

 

Obrigada ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!

 

Moro aqui em Buenos Aires quase 2 anos. Sou de Sampa e amante da música eletrônica. Queria comentar com vocês sobre a nova PACHA. Bom, pra quem nao conhece, PACHA é uma das boates mais conhecidas em todo o mundo, tendo sedes em Sao Paulo, Miami, Ibiza e Buenos Aires. Conta sempre com apresentacoes de dancers, malabares, Djs mega conhecidos na cena eletronica.

Antigamente a PACHA daqui nao tinha tanto essa fama de balada exclusiva, uma vez que se podia entrar de bermuda, camiseta regata, enfim, super informal. Até mesmo para os argentinos, nao era muito bem vista, melhor dizendo, nao tinha tanta (quase nehuma) selecao p entrar. Ficou fechada por 3 meses ano passado (2011) e voltou esse ano com um ambiente totalmente repaginado. A nova PACHA teve sua re abertura em marco, estreiando com uma mega festa com celbridades daqui da Argentina, modelos, atrizes e atores e imprensa. Muita gente bonita, respeitando as novas regras da casa: dress code elegante!

É uma dica para quem vem agora e que curte algo mais exclusivo e top! Uma das (se nao a) melhor pedida da noite portena. Sem contar na vista, da terraza se pode ver o amanhecer com vista direta ao rio de La Plata.

Bom, essa foi minha dica de hoje, pra quem estiver vindo p Buenos Aires esse feriado, ou proximamente, me coloco a disposicao, se precisarem de ajuda com hosteles, lugares p conhecer, shows de tango! Sei lá né, sempre bom poder ter alguém que nos dê algumas dicas! Só mandar um email (lipe_borges84@hotmail.com), ai estamos em contato!

 

Abraco a todos galerinha! E mais uma coisa, tragam roupa de frio!!! hhehehehe E se preparem para os 8, 9º que já está fazendo nessa terra! hehe =P

 

Felipe Borges

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...