Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Irei passar 04 dias em BUenos Aires nesse mês de maio e gostaria de receber dicas de baladas e festas. ::sos::

Irei especificamente na quinta-feira (12/05) e ficarei até o domingo (15/05).

 

Beijoss!! ::otemo::

 

 

Olá!

 

Bom, o Bairro da Recoleta possui algumas opções de discos , bares e pubs. Ficam todas próximas umas das outras. A maioria fica na Calle Junin, Vicente Lopez, por ali...

 

O bairro é bem servido de transporte público, pelos corredores Av. Gral Las Heras e Av. Del Libertador (que depois vira Av. Figueroa Alcorta). Lá as baladas começam tarde, por volta da 01:00 am . Vá de bus (se eu não me engano linha 130) ou subte (terá que andar um pouco - pegue a linha verde e desça nas estações Puyerredon ou aguero).

 

Voltar é melhor de taxi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi gente! Dando mais uma fuçada aqui na net e no Fórum, li ótimos comentários sobre as noites no Asia de Cuba (Puerto Madero), Bahrein, Terranza del Leste, Pacha e Crobar (Palermo). Se alguém animar, podemos marcar um esquenta em algum hostel, dividimos alguns taxis e tentamos algumas cortesias para o grupo! ::otemo:: Enfim, se alguém topar, podemos organizar um grupo aqui do Fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá!

 

Eu e um amigo estaremos em Buenos Aires de 24 a 30 de junho (se o vulcão deixar). Por meio de pesquisa na internet, vi recomendações dos boliches The Roxy e Niceto Club, que tocam mais rock'n'roll e tal.

 

Em uma viagem no ano passado, conheci o Moliere (era o mais barato, já que estava fazendo mochilão) e o Azucar (música latina em seu estado mais puro. quem não sabe dançar, já era). Também fui na Crobar, mas lá só vale para quem curte música eletrônica.

 

Alguém tem dicas de boas baladas para esses próximos dias?

Se alguém estiver por lá entre 24 e 30 de junho e quiser marcar uma cerveja num bar qualquer, é só falar.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pois é anamariasr85 e chellemr

 

Tenho visto algumas sugestous do Asia de Cupa, Sunset, Pachá, Museum..... Se conseguir fazer um tour em todas elas, beleza né?! Bom, isso considerando que as Cinzas do Chile sairão da frente para a gente passar né?! Rsss

 

Oi, Priscila!!

Fui agora na segunda quinzena de maio para BsAs e dou algumas de minhas opiniões.

Asia de Cuba é show de bola!! Disparado o lugar em que fui que tinha mais gente bonita, tanto que fomos 3 vezes!! Em compensação, era a mais cara. Lembro que em uma noite pagamos 100 pesos para entrar, mas valeu a pena!

Pacha é famosa mundialmente, mas a de BsAs decepcionou. Não foi tão boa quanto outras em que já estive e tem um problema meio pesado: uso excessivo de drogas!! Pois é... o próprio pessoal de Buenos reconhece que esse é um problema comum de lá.

Crobar é bacana! No dia em que fomos estava rolando um showzão de alguém muito famoso por lá, então tinha uma área extra aberta. O lugar era absurdamente grande! Rolava uma pista eletrônica e essa outra do show, sendo que ambas eram amplas.

Conhecemos também uma tal de Brujas, que fica em Palermo. A música não é das melhores (a não ser que vc curta aquelas cumbias e reggaetons), mas isso, na verdade, acaba tornando a noitada, no mínimo, engraçada!

Enfim, aconselho também a procurarem os pub crawls promovidos pelos albergues. É bem bacana e você passa a conhecer muita gente!

 

Abs!

 

Enfim, boas noitadas e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Senhores, estou num dúvida cruel, estou fechando um dia de Walking Tour com um guia local e neste mesmo dia gostaria de assistir ao show de tango, mesmo sendo um pouco salgado o valor com o jantar creio que vá valer a pena, pois é minha lua de mel né !!!

 

Gostaria de saber qual o melhor dos dois, pelo que já pude ler em outros fóruns o Tango Portenho é mais tradicional e o Sr. Tango é mais Hollywoodiano, até agora estou decliano ao Tango Portenho.

 

Quanto ao jantar como funciona ? Pedimos qualquer prato do cardapio ou é algo mais restrito com poucas opçoes ? Alguma dica para nao se arrepender quando pedir o prato ?

 

No casso das bebidas liberadas ( agua, refri, vinho ), o vinho é a garrafa ou servem em taças ???

 

Valeu !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pois é, impressionante como Googleando por dicas de viagem a gente sempre cai no mochileiros! Não tem como fugir dessa galera nem se quisesse hahahaha

 

Então, tb tou indo e esse tópico caiu como uma luva de tango. Acho que vou assistir o Sr. tango, pq é aquela coisa: ir a algum outro porque é mais "intimista" e não é hollywoodiano, é igual a vir no Rio e ver escola de samba de grupo de acesso...

 

Não tem jeito! Tem que ir pelo menos uma vez!

 

Mas como pretendo ir a dois shows, acho que o segundo vou eleger o Complejo. As aulas de tango são interessantes :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui no Cafe de los Angelitos e adorei!!!

 

Meu comentário após viagem (anexo no fórum):

Obs. após viagem: Segundo a Guia, se você quer um espetáculo Hollywoodiano, assista ao Señor Tango, mas se você quer mesmo assistir a um belíssimo e tradicional show de tango não pode deixar de ir ao Café de los Angelitos na Rivadavia. O lugar é bonito e agradável e o jantar excelente. Eles servem entrada, prato principal e sobremesa que você pode escolher no cardápio. Servem vinho, refrigerante, suco e água à vontade. E claro, o show é sensacional, tanto os dançarinos quanto os cantores.

 

Ingresso Show de Tango Café de los Angelitos: R$ 165 (é a média de preço dos shows de tango).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...