Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera!

Ja fui p Bas e adoro a cidade, estou retornando agora em maio. Sobre noitadas, indico o Asia de Cuba e a Pacha, a ultima vez q fui p cidade foi em 2008, nao sei se continuam boas. Sobre rock, tem um pub muito bom q toca uma bandinha de rock nas noites de segunda, um happy hour, me esqueci o nome, mas fica perto da loja havana da plaza dorrego.

Uma dica de furada: Eu fui no Maluco Beleza e achei trash demais, nao consegui ficar la meia hora, mas tem gosto p tudo.

 

Estou aqui para saber de novas baladas, se alguem puder indicar! E se tiver mais alguem q vai estar na ciadade nessa data, comuniquen-se!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ana, a Pacha continua bombando e a Asia de Cuba apesar de não ter ido ouvi bons comentários de brasileiros que foram pra lá.

 

Uma outra que eu achei bem legal também foi a Sunset, fica meio afastada da cidade e por isso não é quase nada turistica (detesto ir pra balada e so ter gringo), lá é bem democrático, tem ambiente que só toca reggaeton, outro que só toca musica eletronica e mais uns 3 ambientes que não conheci.

 

Das baladas que eu conheci em Buenos Aires sem dúvidas que a Pacha e principalente a Sunset foram as melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal...

 

Uma dica interessante que um amigo me passou. Um otimo lugar para fazer o esquenta para night eh o gran bar danzon (Libertad 1161, Recoleta). Um lugar onde voce pode jantar, ou tomar uma.. tem balcao, meses, e sofas... clima meio lounge...Recomendo demais.. uma lugar aonde nao vi nenhum brasileiro, apenas a hoster ::hãã2::

 

Depois disso, queria uma balada mais rock, nao sou muito chegado a musica eletronica. Encontramos o Living (M. T. de Alvear 1540, Recoleta). Dois ambientes, a musica em ambos eh bem parecida, muito rock dos anos 80, 90 e alguns atuais. O interessante que toda musica que era tocada o clip era projetado no telao. Uma pena que tinham tantas cadeiras e mesas e por isso nao rolava uma pista.

 

Recomendo os dois lugares, o segundo principalmente para aqueles que gostam de rock.

 

 

Os dois lugares sao bem pertos, o taxi de um para o outro saiu por 7 pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olaaa pessoall

Estarei indo semana que vem..chego na sexta e estou um pouco perdida ainda sobre as baladas

Pelo que ouvi falar me interessei pela Pacha..Museum..Asia d Cuba...vcs tem mais alguma sugestoes?

No domingo pensei no Pub Craw....não sei se é uma boa

 

Mas aceitos algumas dicas..

 

Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, acabo de conhecer o site e adorei tudo aqui. Tudo que estava procurando ha dias e nao havia encontrado consegui aqui.

 

Soh uma coisa... ficarei em BA apenas durante dias d semana. de segunda a sexta. Alguem poderia me dizer quais das melhores baladas abrem nesses dias?

 

Entrei no site da Crobar mas parece que so abre sexta e sabado, certo?

 

Qualquer ajuda sera muito bem-vinda.

 

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Galera, faço um curso em Buenos Aires todo janeiro e julho e já fui por 3 vezes lá para ficar quinze dias e agora dia 18 de julho vou de novo. Sobre as baladas que conheci lá, a que vão as dicas:

Asia de Cuba - muito boa, lugar bonito, música diversificada, gente bonita, mas da última vez que fui só tinha brasileiro, parecia que estava no Brasil, rs rs.

Museum - muito legal, pessoal mais descontraído, lugar interessante, é uma ex-fábrica, construída pelo arquiteto da torre eiffel, toda de estrutura metálica. Fui na quarta no happy hour e na sexta. Achei na quarta melhor, começa às 09:00 e vai até as 03:00 o happy hour.

Maluco Beleza - furada total, gente esquisita, o pessoal só vai para ficar dançando zouk e ainda um colega meu tomou um boa noite cinderela de uma mulher que conheceu lá. Essas boates do centro não valem a pena.

Barhein - também não gostei muito, apesar de ter ido no happy hour da terça, não sei como é no final de semana.

Niceto Club -fui na quarta, era um show de reggae, banda muito boa, mas clima de show. Tem um dia que a festa é o Club 69 e outro dia que é boate gay.

Barzinhos da Plaza Serrano - lugar gostoso para tomar umas cervejas e depois os bares viram mini-boates, tipo o Las brujas e váriosoutros, um do lado do outro, tem dia que fica bom e outros não, a vantagem é que entrada, quando vira boate é bem barata, aí dá para ir de um para outro até achar o melhor. Mas é um lugar interessante para conhecer pessoas.

Mitos Argentinos - Um barzinho de rock em San Telmo, para quem gosta de rock e música ao vivo é bem legal. O lugar não é muito bonito, mas tocam bandas legais, algumas tocando rock argentino e o pessoal é super gente boa, fácil de entrosar.

Espero ter ajudado.

 

Quem for para lá no mesmo período e estiver a fim de manter contato é só me mandar um email.

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá,

Fui este ano novamente a Buenos Aires e desta vez fui a uma casa de tango mais simples, mas não menos legal....Diferente do Sr. Tango ela não é um grande espetáculo, mas antes do show com jantar (delicioso) tem uma aulinha de tango onde vc aprende os passos principais e até recebe um certificado no final, vale tanto a pena quanto os outros, chama-se

Complejo Tango Cena Show e fica na Av. Belgrano 2608 tem o site www.complejotango.com.ar

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...