Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros

Eu assisti shows de tango enquanto passeava pelo Caminito, aquele bairro turístico super-mega-hiper colorido de BsAs. São de graça, vc pode assistir do meio da rua ou sentar nas cadeiras dos cafés enquanto belisca alguma coisa.

 

achei ótimo e não gastei nada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

MeninOs do Fórum,

A verdade é que vc estão no país das mulheres lindas e simpáticas, simmmmm, as brasileiras sao as melhores! rs...fora isso, força e raça que vcs terão sucesso com as Argentinas, tem muitas meninas bonitas, mas não se assustem, elas tem um estilo bemmmmmm diferente do que vcs estão acostumados a ver, começando pelo cabelo, mas já é um diferencial né! ::otemo::

 

MeninAS do Fórum,

Os argentinos são lindos, estilosos, galãs mas verdadeiros GALINHAS! rs...nesse quesito apesar dos brasileiros serem muito mulhererengos, quando eles amam acho que amam com mais intensidade...rs....minha humilde opinião! Mas sim, os argentinos amam as brasileiras e só de andar em Buenos Aires vc se sentirá a Gisele Bunchen, pq eles babam o ovo mesmo, pedem até pra tirar foto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....é cômico...e na balada chegam forte! rs ::love::

 

 

Agora BALADAS, NIGHT, BOLICHES, FIESTAS.... ::hãã2::

As que recomendo e algumas nem tanto:

1 . CLUB MUSEUM - quartas - happy hour...vá com sapato fechado ou bota, nunca vi tanto caco de vidro no chão, mas a NIGHT é PERFEITA! Lugar lindo e gigante! ::cool:::'>

2. CROBAR - gente bonita, fui numa sexta, lotada e músicas perfeitas, vale a pena! ::cool:::'>

3. KIKA - Em Palermo, amo, tem 2 ambientes e sempre que vou me divirto ::cool:::'>

4. RUMI - A única vez que fui eu amei, tinha sim pirralhada...mas gostei da música ::cool:::'>

5 - ESPERANTO - Dizem que é a mais top de Baires, mas me decepcionei,tem um ótimo sushi bar, mas a boate em si é fraca, muito pequena e quando fui tb tinha muito pirralho, ah e jogadores de futebol,...muita preguiça! inclusive fui na noite que um jogador da selação argentina brigou lá dentro, deu até no jornal, morri de rir...não me pergunte o nome do jogador...rs. ::bad::

6. PRACINHA DE PALERMO - Não me lembro o nome do lugar, mas tem vários bares e boates, eu dancei cumbia e regaton em um deles e voltei no dia seguinte, muito divertido e diferente! ::cool:::'>

7. ROXY - Mais alternativa, com strippers e tal...tem gente que ama, eu particularmente achei alternativa demais, mas vale a pena pelo menos uma vez pra conhecer. ::cool:::'>

8. MALUCO BELEZA - Entrei e saí na hora, música brasileira eu ouço aqui...mas tem que goste... ::bad::

 

Espero conhecer a ASIA DE CUBA e ter mais dicas do que está bombando....

Considero a night de BA a melhor de todas!

SUERTE! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu acho q uma das unicas coisas que valeram a pena em B.A foi o show de tango!!Fui ao Señor Tango, eu adorei!!O lugar é lindo, o show é maravilhoso!!Foi 150 pesos o casal, sem jantar, mas valeu a pena. A taça de vinho é 10 pesos, baratinho!

Fomos por uma agencia que fica localizada em uma galeria bem pequena entre as travessas da rua florida, pois no hotel estava mais caro, compensa ir pela agencia do q pelo hotel, e esse valor de 150 inclui transfer!!

Vale a pena pessoal!!

Além disso é possivél conferir shows ao ar livre no Caminito, no bairro La boca.

 

Abs

 

Vivi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fui no Café Tortoni e adorei.

Ele é muito recomendado, além de ter me custado apenas 50 pesos (a maioria custa de 100 pra cima, se incluir o jantar, então, tem que vender um rim para pagar).

Uma amiga da Alemanha teve um probleminha nesse restaurante. Ela deu uma nota de 100 para pagar e depois do garçom ter ido até o caixa e voltado, ele disse que a nota era falsa. Ela realmente pegou essa nota no troco de um taxi (gente, tem que pagar com $$ trocado, principamente taxis). Então, nunca vamos descobrir a verdade: se foi taxista que tinha notas de 100 falsas para dar de troco, ou se foi o garçom que deu uma de esperto e engrupiu o $$ da moça).

De qualquer forma, o show foi excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Os shows das grandes casas de tango como Señor Tango, El Querandi, etc., são grandiosos e bem produzidos, no entanto são exagerados e não retratam a atmosfera romântica e intimista que é inerente ao tango.

Gostei de apresentações mais simples como a do Café Tortoni e recomendo a do BAR SUR, antigo cabaré localizado em San Telmo, transformado em bar com apresentações de tango. Os bailarinos dançam a um metro de distância, a orquestra é excelente, tem uma cantora que emociona. O ambiente e super intimista com apenas 10 mesas. Site www.bar-sur.com.ar/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...