Ir para conteúdo

Baladas e Shows de Tango em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
ahhhhhhhhh e me esqueci!

 

AQUI NAOOOO SE USA SALTO ALTO PRA SAIR ANOITE!!!!!!!!!!!

BOTA COM SALTO ATE VAI MAS SANDALIA NAOOOOOOOO, ATE PQ É INVERNO!!!

AS MULHERES VAO DE SAPATOS COMODOS... SAPATILHA COM PONTA REDONDA É O QUE MAIS SE USA ESSE INVERNO!!

 

E SIM BRASILEIRA COMO EN QUALQUER OUTRO LUGAR É VISTA COMO FACIL, PQ?

bem pq as mulheres aqui nao sao de dar papo!!!!!!! LITERALMENTE! os homens argentinos nao entenden como uma mulher pode conversar e ser simpatica se ano esta interesada e como no geral as brasileiras nao viram a cara e falam com todo mundo e sao simpaticas.. entaoooo no ponto de vista deles dao bola pra todo mundo!

 

é assim... faz 2 anos que estou aqui assim q ja me acostumei, mas enfim...

 

Caramba! rsrsrs Eu além de ser brasileira, sou carioca. E costumo falar com Deus e o mundo. Só a minha lista de colegas e amigos na minha agenda do celular já chega ao limite, rsrsrs.

 

Estou ferrada! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 192
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Te comento...

Aqui nao tem muita opçao de bar com musica ao vivo e tal.. nao é o costume.

As entradas estao entre 12 e 50 pesos, depende do lugar e se é mais tranquilo tipo bar ou se é boliche de musica eletronica ou mais pra dançar, o que se faz MUITOOOOOOOO é lista pra entrar gratis ate as 2:30am ou com desconto depois!

As pessoas aqui saem beeem tarde tipo 3am é a hora que ta todo mundo chegando nos "boliches" que ficam abertos ate umas 7am e depois vao comer alguma coisa em uma das MUITAS cafeterias...

Opera Bay ERA otimo mas fechou!!!!!!!!!!!!!! e ja faz um tempo! uhauauhauhauh

 

te aconselho:

Sahara! em recoleta tem 5 pisos, vai de musica eletronica a salsa e cumbia (a entrada ta 25 com consumicion sabado e 2x1 sexta)

Jackie O. em Cañitas tem 3 pisos, musica variada dia de semana entrada gratis, sexta e sabado 20 com consumicion. é mais tranquilo, tem sofas, mesas e uma pisa pequena que lotaaaaa as 4.. 5am nos sabados!!!

AcaBar em palermo, lugar de jogos de mesa... é beeeem legal pra ir com un grupo de amigos, se pode comer, jogar um poco e depois ir a um dos boliches da zona! se nao me engano nao tinha que pagar entrada.

e depois..

sunset... rey castro (boliche de salsa em san telmo)...

tem variaaaaaas opçoes!!!!!!

 

 

ahhh os tragos (drinks) estao entre 10 e 25, cerveja entre 8 e 12

 

Jnpassos, vc tem e-mail? Vamos nos comunicar, pois eu estou indo para aí daqui à 2 semanas e podemos marcar uma balada. O q vc acha?

 

Abraços

 

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente Mochileiros.com esta sendo confundido com Luxos.com hahaha

80dolares pra ver tango é coisa residencial...

no caminito vc ve de graça, e ainda dança com uma loira linda q encoxa gostoso...uhauhauha

e pede uma "palhinha" de samba pra vc

hahahaa

 

 

rsrsrsrs

 

Também acho que se todos quisermos entrar no clima do tão falado: mochilão, deveremos gastar o menos possível, andar o mais possível e conhecer tudoooo, mas daí pagar 80 dólares...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
oi amanda, devemos estar em buenos aires pela mesma data.. estou saindo de sao luis-ma com mais 2 amigos no dia 3 e voltamos no dia 9 de setembro..

 

quem mais tiver por ai, da um "alo"!

 

abraços!

 

 

Ufederal, bom dia!

 

 

Entao...na verdade meu ultimo dia em BA foi na segunda de manha. Depois sai de lá na hora do almoço e fui para Rosario. Ontem às 17:00 sai de Rosario e vim para COrdoba. Ficarei em cordoba ate amanha bem cedo, pois partirei para MEndoza.

 

Se vc for a MEndoza, Chile e Bariloche entre em contato comigo, pois estarei la.

 

Entao...ja adianto algumas dicas.

 

Tem mta coisa p ver em BA, portanto..se estiver de busao, aconselho a pegar um tour. É só ir na avenida Calle florida. Tem um centro de informaçoes turisticas bem na esquina e la a moça te vende um passaporte de um city tour q vale por 48 horas. No primeiro dia n saia do onibus...tire mta foto la d cima pq é lindo. No segundo dia, com todo o conhecimento q adquiriu na primeira ida no city tour...vc vai parando em cada local e descendo do onibus para tirar as fotos mais de perto.

 

E de meia em meia hora ele passa em pontos especificos. Portanto, acorde cedo e tera meia hora p visitar cada local no segundo dia do tour.

 

N DEIXE DE IR NO JARDIM JAPONÊS. Foi o q eu achei mais lindo por aqui.

 

Estive hospedada no Milhouse. Saiu bem em conta, banheiro limpo d+, cafe da manha 10.

 

Bom...se for à Rosario, N fiquei mais q 1 dia, pois n vale mto a pena. A cidade é bem fofinha, mas n tem mta coisa para fazer. As coisas só melhoram de quarta à domingo.

 

 

É isso...

 

Se quiser combinar, estarei aqui. Estou eu e mais um amigo de carro. Podemos nos encontrar em Mendoza, Bariloche ou Chile.

 

 

Bjao

 

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Buenas a todos!

 

estou de partida para Buenos Aires e Montevideo para o carnaval 2010.

 

venho aqui perguntar sobre balada de rock, não vi nada do tipo mencionado por aqui.

 

lugares com dj que toquem rock, exclusivamente rock (alternativo, nacional ou americano/ingles) que toque coisas como artic monkeys, killers, essas bandinhas...

 

e também gostaria de saber se existe algum site argentino que dê informações sobre shows de bandas locais (famosas ou nem tanto), bandas como los autenticos decadentes, fabulosos cadillacs, satelite kingston...

 

qualquer informação vale!

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fui ontem no ASIA DE CUBA, em Puerto Madero.

 

Fui jantar, cheguei umas 23h, nao paguei p entrar. Tem comida japonesa (careira) e uma parte de carnes e massas estilo FUSION CUISINE. Comi um prato de llomo com uma garrafa de vinho! foi maravilhoso. Meia noite e meia teve um show de uma dancarina arabe e depois tiraram as mesas para formar pista. A musica eh otima, a galera eh meio patricinha... pessoal bonito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...