Ir para conteúdo

Isla Margarita - Venezuela (2011)


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde pessoas. Aos que já foram em Isla, qual época é de sol?

 

Tava pensando em ir em junho, mas acho que tá muito em cima para organizar, então estou pensando em janeiro, nas férias.

O que me dizem.

 

Muito obrigado,

 

Abs

 

Olá 'Brunelo'!!

 

Na Venezuela não há um consenso sobre as estações climáticas, principalmente porque nos últimos anos o clima tem mudado bastante. Aqui muitos dizem existir apenas duas estações, verão e inverno. Em geral, o clima é moderado e agradável!!

 

Nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro é o período mais frio, mas que não se compara ao inverno do Brasil (sul/sudeste)... Normalmente a época de chuvas começa em meados de maio e vai até o final de outubro, mas são pancadas rápidas seguidas de sol.

 

Acho janeiro um mês bom p/ sua viagem... Pelo menos nesse inicio de ano não tivemos chuva aqui em Caracas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Vanderleia!

 

Vocês podem fazer a reserva do carro antecipadamente, assim, quando chegarem no aeroporto já poderão retirá-lo. Aproveitem para alugar também um GPS, pois a ilha é bem grande e facilita muito!

 

Não sei exatamente qual a distância do aeroporto à playa El Agua, mas esse caminho dura aproximadamente 35 minutos... Como vcs chegarão à noite, uma opção é pegar um taxi no aeroporto e fazer a reserva do carro para retirada no próprio hotel, informe-se se isso é possível!

 

Nos posts anteriores, tem uma relação das agências de carro da ilha.

 

Boa viagem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

ola os relatos aqui estao meio antigos, eu vou no final de novembro a isla margarita e queria umas dicas

 

o cambio continua 1US$=8 bfs ?

 

posso alugar um carro com carteira de motorista do brasil em porlamar(aeroporto) ?

 

tenho de dormir em caracas e só estou achando hotel caro, tem alguma dica chego as 18:00 e saio no outro dia as 9:00

 

sds

claudio gaspar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa tarde Pessoal

 

Estou fechando meu pacote para Isla dia na proxima semana .

 

Vi algumas coisas bacana e vamos ficar de 13/02/13 ate 22/02

 

Acredito que 8 dias sao suficientes , pensei em ir ate los roques , mas ai sera pouco tempo nos 2 lugares !!!

 

Olhei alguns hoteis , gostei muti odo costa linda , mas esta difcil achar quarto nao so nesse como nos demais ( os que sobram sao muito caros )

 

Se alguem puder me ajudar , agradeceria muito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
ALguem pode me dizer se consigo comprar os bilhetes para o ferryboat, na hora, em alta temporada, ou tem que comprar antecipadamente

 

Meu amigo, estou indo semana que vem para Isla Margarita e ja tenho o bilhete aereo comprado a 3 meses, nessa epoca nao se encontra mais aereo e o ferry boat é dificil tambem. Acho arriscado ir na loucura, li um relado que a pessoa passou quase a tarde toda esperando vaga e conseguiu ir no ultimo.

 

nao sei se ajudei muito.

 

Abraços

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Pessoal

 

Estou fechando meu pacote para Isla dia na proxima semana .

 

Vi algumas coisas bacana e vamos ficar de 13/02/13 ate 22/02

 

Acredito que 8 dias sao suficientes , pensei em ir ate los roques , mas ai sera pouco tempo nos 2 lugares !!!

 

Olhei alguns hoteis , gostei muti odo costa linda , mas esta difcil achar quarto nao so nesse como nos demais ( os que sobram sao muito caros )

 

Se alguem puder me ajudar , agradeceria muito .

 

Não deixe jamais de ir a Los Roques.

 

Tem um pacote de 24 horas ou full day que é muito bacana, acho q vale a pena.

 

Entre em contato com a Giovanna, é uma brasileira que tem uma agencia lá, ela pode te ajudar.

 

giovannacastellao@gmail.com

 

Abraços

 

Luiz Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...