Ir para conteúdo

17 dias - Deserto do Atacama, Salar de Uyuni, Chacaltaya, Lago Titicaca, Cuzco, Machu Picchu, Lima,


Posts Recomendados

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Uau, você montou um itinerário perfeito pros lugares que eu quero ir em Novembro. A única coisa é que eu quero fazer a trilha Inca de 4 dias. Mal posso esperar pra que você nos conte como foi o mochilão, e espero que esteja aproveitando bastante!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estou aqui em La Paz.

Dei sorte em algumas coisas, ja em outras nao.

Parti de Uyuni ontem e hoje pela manha dei sorte e ja fiz o Chacaltaya.

Amanha parto para Copacabana apos Tiwanaku.

 

Como estou com o tempo um pco apertado, vou adiantar algumas coisas que podem ser uteis pra quem esta indo por esses dias.

 

Por causa das chuvas ocorridas no Atacama no comeco do ano:

1) O passeio pra Laguna Cejar nao esta incluindo a Laguna Tebinquiche nem os Ojos del Salar.

2) O passeio do Salar de Uyuni nao esta incluindo a Isla del Pescado.

3) Nao sei se tem relacao com a chuva, mas o passeio pras Lagunas Altiplanicas, qdo eu fui, estava interditado por causa de neve. Como eu ja tinha visto neve nao achei graca nenhuma, mas faz parte. As lagoas do Salar de Uyuni compensaram com folga esse problema.

 

No mais estou conseguindo fazer quase td como planejado.

Qdo estiver com mais tempo escrevo mais, se nao der fica pro relato qdo eu voltar.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala, Camilo!

 

Os valores desse post eram por pessoa (pra mim), mas eram apenas uma previsão (com uma margem pra cima) com base em outros relatos.

 

Voltei semana passada e ainda estou "botando a vida em ordem", mas em breve vou postar um relato com os valores que paguei de verdade.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, bom dia! Tenho a intenção de ir com mais 3 amigos e praticamente o mesmo percurso ou igual rsrs que o teu, a diferença é que iremos em agosto, chegando em Calama dia 12/08 as 19h00...é fácil conseguir transfer para San Pedro? Ou recomenda reservar antes daqui do Brasil? Tenho visto alguns hostels em San Pedro, mas alguns pedem cartão de crédito pra segurar a reserva. Uma amiga foi a um tempo atrás em julho e disse que conseguiu arrumar vagas tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...