Ir para conteúdo

Passeios e gastos no Perú (Cusco, Machu Picchu, Cañon del Colca, Nazca, Ica, Huacachina e Paracas)


Posts Recomendados

  • Membros

Muito bom seu relato, estou usando bastante. Abaixo coloco meu roteiro, é possível vc dar sugestões? estou um pouco confusa quanto aos dias em cada lugar, apesar de já ter recebido sugestões, mas como li muita coisa sobre esse passeio nesse site mas ainda tenho dúvidas. é o seguinte:

 

Roteiro mochilão fev 2013-Chile,Perú, Bolívia

 

9/2/2013 São Paulo-Ilha de Pascoa

10-13/fev. 2013ilha de páscoa

14/fev/2013- - avião da ilha Ilha de Páscoa para Calamá-chegaremos à noite- ir para S.Pedro de Atacama-van???? É seguro ????

14/2-16/fev/2013 – San Pedro de Atacama

17-18 fev/2013 – Salar de Uyuni

19/fev 2013- Salar de Uyuni-Uyuni-La Paz

19-23 fev/2013-La Paz

24/fev /2013-La Paz-Bolivia-Copacabana

24-25 fev/2013 -Copacabana

26/fev- Copacabana p/Puno p/Arequipa (Perú)

27/2-Arequipa- canion del coca

28/fev – 02/3/ 2013- Arequipa-Peru

3/março- arequipa p/nazca

04/mar –- ica (só passeios)-estadia Huacachina-1 dia

05/mar- - Ica p/ cusco

6-8/3/2013e -CUSCO –Perú

9/março - Cusco/aguas calientes/MP- Hostal Varayoc -Av. Imperio De Los Incas N° 114, Machu Picchu, PE

10/mar-/MP

11/mar- aguas calientes/cusco/lima

12-13março- Lima-Perú-

13 março 2013- embarque à noite-Lima-SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Muito bom seu relato, estou usando bastante. Abaixo coloco meu roteiro, é possível vc dar sugestões? estou um pouco confusa quanto aos dias em cada lugar, apesar de já ter recebido sugestões, mas como li muita coisa sobre esse passeio nesse site mas ainda tenho dúvidas. é o seguinte:

 

Bom, dos que posso responder, lá vai:

 

27/2-Arequipa- canion del coca ==> O ônibus de Arequipa a Chivay (Cañon del Colca) leva umas 4hs. Se vc estiver acompanhada vale mto a pena alugar um carro e fazer um bate-e-volta ou mesmo pernoitar 1 dia em Chivay.

 

28/fev – 02/3/ 2013- Arequipa-Peru ==> Eu não fiquei em Arequipa propriamente dito, mas é uma cidade c/ mtos museus. Eu tiraria 1 dia daqui e passaria no Cañon, conforme descrito acima.

 

3/março- arequipa p/nazca ==> Nazca é chegar, procurar uma agência para fazer o vôo, pechinchar bastante, voar e sair da cidade. Não tem mais nada! De lá para Ica são 2hs de ônibus.

 

04/mar –- ica (só passeios)-estadia Huacachina-1 dia ==> Suficiente. Se chegar cedo e tiver interesse, pode visitar algumas bodegas de pisco e vinho.

 

Ica, Cusco e MP estão ok, não dá para fugir muito disso.

 

11/mar- aguas calientes/cusco/lima ==> IMPORTANTE: A não ser que vc já tenha comprado tds as passagens (trem de volta de Águas Calientes p/ Cusco, etc), eu aconselho tirar um dos dias anteriores de Cusco e colocar aqui, na volta de MP. Creio que fazer td esse trajeto no final do dia será mto corrido, desgastante e arriscado (se qq coisa acontecer e um trem ou van atrasar, vc perde o vôo/ônibus para Lima).

 

De resto, td blz tb, lógico q vai depender do QUE vc quer visitar.

 

Abrazo e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola, estou fazendo um roteiro parecido com o seu, gostaria de saber sua opinião, e se você acha que vai dar para fazer tudo...

 

 

06/09/12 BRASIL / LIMA

07/09/12 LIMA / CUSCO

08/09/12 VALE SAGRADO

09/09/12 TRILHA INCA

10/09/12 TRILHA INCA

11/09/12 TRILHA INCA

12/09/12 TRILHA INCA / AGUAS CALIENTES

13/09/12 AGUAS CALIENTES / MP / CUSCO

14/09/12 CUSCO / PUNO

15/09/12 PUNO / AREQUIPA

16/09/12 AREQUIPA

17/09/12 CANION DEL COLCA

18/09/12 CANION DEL COLCA / Arequipa

19/09/12 Arequipa / LINHAS DE NAZCA / ICA

20/09/12 ICA / /PARACAS

21/09/12 PARACAS / LIMA

22/09/12 LIMA

23/09/12 LIMA / BRASIL

 

 

Obrigada

Mônica Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola, estou fazendo um roteiro parecido com o seu, gostaria de saber sua opinião, e se você acha que vai dar para fazer tudo...

Mônica Costa

 

Monica,

 

se a trilha Inca já estiver confirmada é só socar a bota! Na minha opinião, tua distribuição de datas está perfeita. Eu também prefiro ficar mais tempo em um lugar e conhecer bem do que ficar fazendo "pinga-pinga" só para falar que conheci mais lugares, hehehe!

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...