Ir para conteúdo

Mochilas LOWE ALPINE


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

A mais ou menos dois meses troquei a minha velha companheira da T&R uma montanha 75L após uns 7 anos com a mesma.

 

A substituta é uma Lowe Alpine Fitzroy 70-90L

Não é justo comparar as duas até por conta da diferença de idade, a Lowe Alpine é infinitamente mais moderna e confortavel, tem ajustes parecidos com a linha deuter air contact-pro ,fivelas de ótima qualidade facilitando muito os ajustes rápidos e reajustes na trilha.

Veio com uma capa de chuva que ainda não usei

O material da mochila parece ser bem resistente, só o tempo vai dizer.

Ela tem bons compartimentos, bolsos laterais e superior, a unica coisa que poderia ter é passadores ou fitas para prender o isolante na vertical ,já vi isso em outros modelos.

 

No geral a mochila agrada muito, uma das coisas que poderia ser melhor é o peso, ela vazia pesa 3Kg e pouco

 

Recomendo a marca para quem tiver oportunidade

É um bom começo para sairmos do paradigma de que a melhor mochila do mundo são as Deuters, essa mania é bem coisa de brasileiro que nem marca de carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Oi pessoal, tô com uma dúvida. Comprei uma Tfx 65+15 expedition. Meu amigo me trouxe dos EUA. Porém n veio c/ manual nem nada. Queria saber, a "tampa" dela eu vi que vira uma pochete de cintura +/-, porém nao to sabendo usar, queria que alguém me ajudasse. A regulagem eu estou tentando me virar aqui, porém se tiver dicas eu ficaria grato.

 

Valeu abraços !!!

 

 

Tenho a mesma duvida

As Deuter tem a mesma funcão, vou dar uma olhada no manual delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

ainda não usei minha mochila em uma trip grande, mas fica aí meu review da minha nova Ama Dablam 60:75, modelo feminino. Foi trazida de Londres por um amigo, comprei pela internet por um precinho camarada, £79 (uns R$ 270) aqui ó https://www.cotswoldoutdoor.com/index.cfm/product/lowe-alpine-womens-tfx-ama-dablam-nd60-75/fuseaction/products.detail/code/61110217/id_colour/161/group/219/level/3?prodreview=read

A primeira coisa que gostei foi o ajuste nas costas, pude ajustá-la certinho à minha altura. Se fosse uma alça fixa, eu poderia ter feito uma cagada grande em comprar sem experimentar ...

As alças do modelo feminino são um pouco mais estreitas que o normal, legal pra não "amassar" os seios. O prendedor que fica na altura do peito também pode ser ajustado, útil pelo mesmo motivo.

Na foto da parte de trás dá pra ver a capa de chuva laranja que vem com ela e a variedade de espumas nas costas ... bastante confortável.

Tem entrada por cima tipo "saco" que é a parte que expande os 15L e também uma abertura por baixo, que pode ser separada da parte principal ou não.

Os bolsos tipo redinha ficam na frente, nos dois lados e também na barrigueira, tipo um porta moedas. Nos dois lados, na tampa e na parte de dentro também tem bolsos de zíper.

Tem um montee de fitas pra que o tamanho dela fique totalmente ajustado (achei chato e inútil). Ah, a tampa dela sai, mas não entendi pra quê ... parece que não vira pochete, como o cara ali em cima comentou.

Enfim, gostei bastante e mal posso esperar pra colocar ela na estrada!

 

 

20120906020938.jpg

mas essa cor era desnecessária, hein

20120906021241.jpg

20120906021049.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...