Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 26 dias. (Agosto - 2012).


Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá, tudo bem?

Parabens pelo relato, ficou muito bom!

Esou montando o meu roteiro pra uma viagem muito parecida e estou com uma duvida:

 

Vou chegar em Arequipa mais ou menos 19:00 - 20:00 da noite, vc acha que dá pra fechar algum Tour pro Canyon Del Colca ainda nesse dia pra já aproveitar e partir pra esse passeio no dia seguinte? Foi facil achar as agencias pra essa finalidade?

 

Obrigado pela atenção!

 

Eai, Julio! Obrigado.

 

Chega em Arequipa e já parti para a Plaza de Armas, em volta da plaza o que mais vai ter são agências! Devido o horário não tem como garantir, primeiro o horário que dependendo já pode estar fechados as agências, segundo que as vagas podem estar preenchidas. Porém, pode contar com a sorte e pegar aquela última vaga e quem sabe com o valor abaixo. ::otemo:: Sugiro deixar um dia a mais em Arequipa. Além do mais, imprevistos acontecem.

 

Abraços.

 

Ótimo relato meu brother.. E foi um prazer em conhecer você e seu irmão nesse mochilão!! :D foi muito bom!! vlw mesmo!!

 

Prazer foi nosso mano! Histórias que vão ficar para sempre!

 

Potosí, potosí a sale. ::lol4::::lol4::

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Estou lendo seu relato ainda não terminei,

 

tenho uma pergunta, o que você me aconselha levar (roupa) para usar no salar ? Li que é frio demais.

 

Eai, Alemão!

 

O sistema de camadas acho fundamental, segue o tópico: como-vestir-se-em-locais-frios-sistema-de-camadas-anorak-fleece-underwear-t32962.html

 

Só o sistema de camada vai adiantar? Não, não vai! Nós usamos todas as roupas de frio que tinhamos na mochila enquanto estava no salar.

 

Durante o dia, uma blusa de frio ou um corta vento dá conta.. o problema é a noite! No caso da empresa que fechamos Colque Tour, eles alugam saco de dormir. Foi o que fizemos, na primeira noite chegamos a passar calor, já na segunda noite foi tranquilo mas quando acordamos de madrugada para ir para o Geyrses ai sim passamos um frio que nem todas as blusas que tinhamos dava conta. ::lol4::

 

Além do sistema de 3 camadas, levamos uma blusa de frio de lãn e mais uma Jaqueta! Surgiro o mesmo, e se possivél alugar o saco de dormir. Antes passar calor, do que frio.

 

Grande abraço e boa sorte com a trip. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Tem ideia de quanto gastaram, no total, por pessoa?

Faremos um roteiro parecido agora em dezembro e seria bom saber quanto os outros mochileiros estão gastando.

Obrigado, abraço!

 

Opa, Paulo!

 

Ficou na média de 3.300 reais, tudo! Como disse no relato em um determinado ponto deixamos de atualizar a planilha e bem no final teve outros gastos com lembranças, mais ficou nessa média.

 

Boa trip, ::otemo::

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...