Ir para conteúdo

qual barraca comprar? quero alta, e familia de 3 pessoas


alcirlei

Posts Recomendados

  • Membros
Na boa, se seu primo não precisa mais da barraca ela deveria ser destinada novamente para ajuda a desabrigados. Afinal foi para isso que ele a recebeu e para isso ela deve ser usada. ::cool:::'>

Uma barraca boa pra família não é tão caro e pode ser parcelada...

 

ele me disse que não tem como devolver, a pessoa é a titular da barraca, e como eu só vou acampar no carnaval, (olha o tópico) essa barraca será fantástica para mim, e só aqui na minha cidade neste ano, teve mais de 100 barracas dessas distribuidas, pois as chuvas aqui fizeram um estrago! e o próprio rotary disse que não aceita barracas usadas! quando precisarem, eles distribuem outras novas, .. enfim, para mim será muito bom poder contar com essa barraca no proximo carnaval (temporário) e depois, quero comprar uma T&R super esquilo 6, pois pelo que percebi, é o melhor custo beneficio hj, ou estou enganado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Na boa, se seu primo não precisa mais da barraca ela deveria ser destinada novamente para ajuda a desabrigados. Afinal foi para isso que ele a recebeu e para isso ela deve ser usada. ::cool:::'>

Uma barraca boa pra família não é tão caro e pode ser parcelada...

 

ele me disse que não tem como devolver, a pessoa é a titular da barraca, e como eu só vou acampar no carnaval, (olha o tópico) essa barraca será fantástica para mim, e só aqui na minha cidade neste ano, teve mais de 100 barracas dessas distribuidas, pois as chuvas aqui fizeram um estrago! e o próprio rotary disse que não aceita barracas usadas! quando precisarem, eles distribuem outras novas, .. enfim, para mim será muito bom poder contar com essa barraca no proximo carnaval (temporário) e depois, quero comprar uma T&R super esquilo 6, pois pelo que percebi, é o melhor custo beneficio hj, ou estou enganado?

 

Olá Alcirlei,

 

 

É uma lógica estranha essa, mas conversando com uns amigos do Rotary daqui me confirmaram essa informação. Realmente eles não aceitam a devolução por questões de logística. ::essa::

 

Quanto à Super Esquilo, realmente creio que seja o melhor C x B.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É uma lógica estranha essa, mas conversando com uns amigos do Rotary daqui me confirmaram essa informação. Realmente eles não aceitam a devolução por questões de logística. ::essa::

 

Quanto à Super Esquilo, realmente creio que seja o melhor C x B.

 

Saudações,

 

 

também concordo, se até eu comprar a barraca, (depois do carnaval) se aparecer outra no mercado, (o que duvido muito) eu mudo de idéia

obrigado, e bons acampamentos para ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pois é, uma barraca destinada a desbrigados não pode ser reutilizada depois que o desabrigado "se abrigou", vai entender... ::essa:: A tenda seria muito melhor aproveitada se pudesse ser repassada aos que precisam.

Ok Alcirlei, aproveite o presente. E sobre a SE6 tenho uma e aprovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Alcirlei !

A Escolha da barraca é sempre importante para umas ótimas férias em família, as barracas da Trilhas e Rumos tem uma ótima resistência a água (Chuva) comprei minha Super Esquilo 4 no site da VentureShop, me indicaram esse modelo para acampar só eu e minha namorada, mas sempre gosto de pegar barracas maiores, porque os fabricantes nunca consideram as malas e apetrechos necessários para acampar! Vale a pena conversar com os vendedores lá! Aqui está o link para as barracas: http://www.ventureshop.com.br/barracas-s102/

 

e a Super esquilo 6 deles também está mais em conta http://www.ventureshop.com.br/barraca-super-esquilo-6-6-pessoas-trilhas-e-rumos-azul-p93/ alem de dar frete gratis para Sul e Sudeste!!! ::otemo::

Espero ter ajudado!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

E sobre esta barraca alguem tem mais informações?

http://www.ventureshop.com.br/barraca-mormaii-boracay-6-cinza-e-azul-p1449/

 

Eu tambem queria uma barraca para umas 3 pessoas mais ou menos, mais lugar para malas, outras coisas e que tambem desce para ficar de pé.

 

O unico reato que eu achei sobre a baracay 6 foi negativas. O pessoal reclamou bastante das varetas, e reclamou que uma simples neblina já molhou a barraca.

 

http://www.reclameaqui.com.br/3578756/mormaii/barraca-boracay-6/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...