Ir para conteúdo

Mochilão Europa - set/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

fizemos algumas alterações, como vc me falou Gabrieh (começar por Praga)..por enquanto estamos assim:

 

29/09 Ctba - Praga

30/09: Praga

01/10: Praga

02/10: Praga

03/10: Praga-Munique

04/10: Munique

05/10: Munique

06/10: Munique (Ultimo dia de Oktoberfest)

07/10: Munique-Berlim

08/10: Berlim

09/10: Berlim

10/10: Berlim

11/10: Berlim-Amsterdã

12/10: Amsterdã

13/10: Amsterdã-Bruges-Paris

14/10: Paris

15/10: Paris

16/10: Paris

17/10: Paris

18/10: Paris-Curitiba

19/10: Curitiba

 

Fui pesquisar os hosteis em Munique, tá complicado! Me falaram pra procurar em Freising, Wolfratshausen, Dachau ou Pulheim....encontrei esse aqui:

http://www.bavaria-safari-hotel.de/de/index.htm

 

preço razoável...ultimo quarto triplo..em Dachau

Link para o comentário
  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Quanto ao seu hotel, ele fica bem longe, olhando no mapa, não tem nada perto dele... Vocês teriam que pegar o metro até Dachau e depois pegar um táxi até o hotel que fica a uns 4 Km da estação de trem...

 

Outra opção seria vocês ficarem em Augsburg, fica a 40 minutos de trem de Munique, e com o Bayern-Ticket, as passagens de ida e volta para 4 pessoas ficam por 34,00 EUR por dia, pelo que lembro, neste preço já está incluso uso do metro em Munique...

 

Olá Adriano, obrigada mais uma vez.

Entendi...então, estou achando muito cara as diárias em Munique. Planejei 4 dias em Munique, mas em um desses dias estarei em Dachau, visitando o campo de concentração, e outro em Fussen (Castelo de Neuschwanstein)...e efetivamente 2 dias em Munique.

Pensei primeiramente em Wolfratshausen, por parecer mais "centralizado" entre Fussen, Munique e Dachau...mas bora lá ver onde eu achar hotel neh hehe...valeu a dica ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros
Eu to querendo ir pra Munique em Novembro, mas estou com o mesmo problema, as diárias triplicam de preço bem na semana que estou pensando em ir, uma semana antes ou uma depois os preços voltam ao normal... Estou quase me decidindo por Augsburg, achei um hotel bom e com preço bom, e que permite cancelamento sem custo, se achar alguma coisa em Munique até lá, dá para cancelar...

 

 

Olá Adriano, tem dois hoteis disponiveis na data que eu pretendo ir, em Augsburg. Um deles é este: http://www.domhotel-augsburg.de/de/startseite

Em um quarto, para 3 pessoas, está saindo 123,00 euros por noite. Preço razoável, só estou em duvida quanto a sua localização. Tem uma boa pontuação no site do tripadvisor.

Link para o comentário
  • Membros

Então, surgiu a oportunidade de viajar um dia antes do previsto, e pensamos em acrescentar Nuremberg no caminho de Praga para Augsburg. Sei que pode ser pouco, talvez o ideal fossem uns dois dias, mas como já reservei o hotel de Augsburg entre os dias 03 e 07, ou aumentar um dia em Praga mesmo, mas ficaria dessa forma:

 

28/09: Ctba - Praga

29/09: Praga

30/09: Praga

01/10: Praga-Nuremberg

02/10: Nuremberg

03/10: Nurember-Ausburg

04/10: Augsburg-Dachau-Augsburg (sexta)

05/10: Ausgburg-Fussen-Augusburg (sabado)

06/10: Augsburg-Munique (ultimo dia de Oktoberfest - domingo)

07/10: Augsbrug-Berlim

08/10: Berlim

09/10: Berlim

10/10: Berlim

11/10: Berlim-Amsterdã

12/10: Amsterdã

13/10: Amsterdã-Bruges-Paris

14/10: Paris

15/10: Paris

16/10: Paris

17/10: Paris

18/10: Paris-Curitiba

19/10: Curitiba

 

 

A duvida também é se vou para fussen no sábado ou domingo. Deixei pro fds, pois os trens da Bahn eu posso pegar mais cedo nesses dias. E sexta pra dachau porque lá funciona de terça a sexta....

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
A avaliação dele está excelente no tripadvisor e Booking. É um pouquinho longe da estação de trem (1,5 Km) mas a localização parece muito boa.

 

Eu estou pensando em ficar num desses, está com preço bom nos dias que pretendo ir: http://www.jakoberhof.de ou http://www.accorhotels.com/gb/hotel-1092-ibis-augsburg-koenigsplatz/index.shtml

 

 

oi Adriano, até dei uma olhada nesses hoteis que vc falou, mas pra mim não vai dar...sem datas hehe

Link para o comentário
  • Membros

Ah sim Gabrieh e Adriano! Está nos meus planos sair bem cedo rumo a Dachau e ficar em Munique depois. E ok, sabado então vamos para Munique e domingo para Füssen eheh.

 

Estava vendo o seu relato de viagem Gabrieh, vc passou por cidades que pretendo ir, muito bom, vou continuar a ler! E na sequencia o relato de viagem do Adriano...vendo as fotos da mais vontade de viajar :)

Link para o comentário
  • Membros

pp

Que bom que tá ajudando... Munique é um lugar incrível... Pena que não fui na Oktober... (a do Brasil eu já adorei heheh).

 

Além disso nada melhor que um chopinho no fim do dia pra tirar o "peso" de Dachau!

 

 

Pois é, eu pensei em ir pra Dachau no dia que eu chegar em Augsburg (na quinta, ao invés de ir na sexta), aí teria sexta e sabado para Munique e domingo para fussen...mas não sei se vai dar tempo =(

 

eu terminei de ler até a sua postagem de hj (falando de Belim), estou adorando, muito rico de detalhes. Ainda tenho algumas dúvidas, mas acho que vou perguntar direto pra vc aqui, porque lá, parece que a duvidas "quebram" o relato. Nada contra quem pergunta, até pq a dúvida delas podem ser as minhas, não é?

 

Ahh a Oktober aqui do Brasil é bem legal, eu fui 3 vezes...nas duas primeiras eu fiz bate-volta (porque de curitiba não é longe, e tem várias excursões), mas ano passado fiquei em hotel e aproveitei o fds...o desfile a tarde é o máximo! :P

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...