Ir para conteúdo

Roteiro Europa...aceito opiniões e dicas!!!


Posts Recomendados

  • Membros

...5.000 e pouco pra duas pessoas...pesquise direto pela TAP com a opção multiplos destinos, são mais baratas direto da cia aérea, mas sua data creio que não vai ajudar muito no preço rsrsrs...um conselho que recebi muito da galera, o primeiro roteiro que a gente monta é quase impossível rsrsrs...coloca todas as cidades que deseja conhecer, e reduz pela metade...eu comecei assim: Roma - 1 dia, Veneza - 2 dias, Milão - 2(talvez 1) dias, Genebra - 2 dias, Zurique - 1 dia, Berlim - 1 dia, Praga - 2 dias, Amsterdã(se for possível) - 2(talvez 1) dias, Londres - 5 dias, Paris - 3 dias...agora está assim: Lisboa (1, conexão), Veneza (2 dias), Berlim (3 dias), Amsterdã (2 dias), Londres (5 dias), Paris (3 dias)...e mesmo assim é muita correria, eu e minha namorada, no seu caso ainda tem criança e adolescente...as cidades e países são próxmas mas nem tanto, embarque e desembarque gasta tempo, etc...

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
...estou pesquisando algumas mochilas para a viagem, estava pensando em uma de 60+15, a trilhas e rumos está com um preço bom...alguém tem alguma dica?

 

Sou o pior pra dar dicas neste aspecto pois foi onde mais errei na minha viagem...hehehe mas optei por ir de mala...

Este site no entanto me ajudou muito eqto pesquisava!

http://diariodemochileiro.com/mochila-qual-comprar-recursos/

abrass

Link para o comentário
  • Membros

Ah brigado pela dica, mas quando vi já tinha fechado com o "Tune Hotel" em Westminster...tb não tem janela rsrssrs, mas foi o mais em conta que achei e bem localizado, agora só estão faltando os transportes entre países, vou pesquisar em agosto ou setembro...existe alguma opção de comprar as passagens igual aos hoteis pelo booking?...com cartão de crédito e pagar lá na hora?...abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adriano e Igaum,

Havia respondido os comentários de vocês, mas acho que não salvou. A boa notícia é que comprei as passagens e com bom preço. Até gostaria de colaborar com a informação.

Passagem pela Alitalia para Frankfurt, voltando por Roma mais o trecho de Madri para Roma: $874 + taxas (R$ 2.278,00) com saída 19/12 e retorno em 15/01.

19/12 - Rio - Frankfurt (escala em Roma)

12/01 - Madri - Roma

15/01 - Roma - Rio

 

O total de 3 adultos + 1 criança ficou em R$ 8.700,00.

 

Vi a dica de vocês sobre diminuir o roteiro e concordo. Queremos passar o Natal em Estrasburgo (chego 23/12 e saio 26/12), por isso aproveitei o voo para Frankfurt, que não estava em meus planos. Já que chego por Frankfurt o que é melhor, ficar de 20 a 23 e conhecer a cidade ou ir para Heidelberg no dia seguinte a chegada?

 

Ainda não reservei hospedagem e estou pesquisando o que fazer nesse período. A princípio penso assim:

20/12 a 23/12 - Frankfurt

23/12 a 26/12 - Estrasburgo

26/12 a 02/01 - Paris

02/01 a 12/01 - Portugal/Madri (ainda não sei o que fazer nesse período)

12/01 a 15/01 - Roma

 

Adriano, eu deveria criar um post com essas infos para obter opiniões?

 

Grato,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...