Ir para conteúdo

Roteiro Europa...aceito opiniões e dicas!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Valor para casal...já achei também de 6.000 reais, mas com paradas que fazem o voo durar 20 e até mais de 30 horas...vou esperar mais alguns meses mas o dólar não desvaloriza de jeito nenhum rsrsrsrs, tem alguma forma de dividir de mais de 5x?...porque no site é no máximo 5x sem juros no cartão, eu ainda não defini uma data de janeiro por causa das passagens que estão muito caras.

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Aguarde uma data mais próxima... Espere pagar algo em torno de 2500...mas, podem surgir promoções e vc pagar peços ainda melhores... fique de olho...um site que foge um pouco do mais comum é o E DESTINOS... Eu gosto de pesquisar nele...e depois procurar diretamente no site das CIAS aéreas...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, muito obrigado pelas dicas...definimos o roteiro: Veneza (2/3 dias), Berlim (2/3 dias), Praga (2/3 dias), Amsterdã (3 dias), Londres (5 dias), Paris (3 dias)...depois coloco o roteiro com mais detalhes para vocês me ajudarem se possível, como será o transporte, hoteis, lugares que visitaremos, etc...as passagens ainda estão extremamente caras, estou achando para Lisboa (me falaram que é mais barato e mais fácil de entrar na imigração lá e depois ir para outro país) pelo preço final de quase 7.000 reais...abraço.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ainda estou procurando as passagens...vou esperar mais um pouco (vai que dou sorte rs), agora estou numa dúvida cruel...refazendo nossas contas e com o alto preço das passagens e a alta dólar etc, vamos ter que cortar mais uma cidade :( ....estamos pensando em Praga ou Amsterdã...qual opinião de vocês por favor? (sei que é pessoal mas já ajuda bastante)...abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Rkoerich, nohhhh...com certeza vou dar uma olhada junto com a patroa cara...roteiro é bem parecido mesmo, como estou no trabalho aqui não abre as fotos e os vídeos...esse fim de semana dou uma olhada e comento...se vc puder me dá umas dicas desse meu roteiro eu agradeço rsrs...abraço.

Link para o comentário
  • Membros
Ainda estou procurando as passagens...vou esperar mais um pouco (vai que dou sorte rs), agora estou numa dúvida cruel...refazendo nossas contas e com o alto preço das passagens e a alta dólar etc, vamos ter que cortar mais uma cidade :( ....estamos pensando em Praga ou Amsterdã...qual opinião de vocês por favor? (sei que é pessoal mas já ajuda bastante)...abraço.

 

eu ficaria com Amsterdã, a cidade é bacana e tem muita coisa pra ver por perto (Holanda tudo é perto). Diferente de Praga, que é bonita, mas com menos opções próximas.

Link para o comentário
  • Membros
"pimvdmeer", valeu pela dica...já a 2ª pessoa que fala pra eu ir a Amsterdam rsrsrs...difícil porque são duas cidades bem diferentes né...rsrs

 

Amsterdam é uma metrópole cosmopolita, mas tem um lado histórico muito bacana, vários museus e ótimas opções de lazer.

Mas próximo tem diversas cidades que lembram Praga, com muitas construções antigas e locais aconchegantes e agradáveis para comprar coisas típicas e tomar ou comer algo. Eu recomendo Delft (um retrato da Holanda, e com uma história bacana, recomendo o passeio de barco com guia), Gouda e Volendam. E o parque da Holanda em miniatura, Madurodam.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...