Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Roteiro Europa...aceito opiniões e dicas!!!

Posts Recomendados

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

As passagens ida-volta de BH para Roma não estão ficando menos de 7.000 reais, to achando um absurdo de caro...alguém sabe como posso fazer para dividir de mais de 5x???...talvez 10x...muito obrigado pelas dicas galera, estou modificando o roteiro e quando tiver tudo certo posto aqui...

Link para o post
  • Membros

Valor para casal...já achei também de 6.000 reais, mas com paradas que fazem o voo durar 20 e até mais de 30 horas...vou esperar mais alguns meses mas o dólar não desvaloriza de jeito nenhum rsrsrsrs, tem alguma forma de dividir de mais de 5x?...porque no site é no máximo 5x sem juros no cartão, eu ainda não defini uma data de janeiro por causa das passagens que estão muito caras.

Link para o post
  • Membros

Aguarde uma data mais próxima... Espere pagar algo em torno de 2500...mas, podem surgir promoções e vc pagar peços ainda melhores... fique de olho...um site que foge um pouco do mais comum é o E DESTINOS... Eu gosto de pesquisar nele...e depois procurar diretamente no site das CIAS aéreas...

Link para o post
  • Membros de Honra

Cara... De vez em quando algumas companhias oferecem parcelamento em até 8 u 10 vezes, mas são poucas, a maioria é a vista mesmo! ::essa::

outra dica é ficar de olho no site melhoresdestinos.com, todo final de semana tem promoção para algum lugar do brasil ou do mundo, vai que você dá sorte e ache uma promoção que se encaixe no seu roteiro.

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, muito obrigado pelas dicas...definimos o roteiro: Veneza (2/3 dias), Berlim (2/3 dias), Praga (2/3 dias), Amsterdã (3 dias), Londres (5 dias), Paris (3 dias)...depois coloco o roteiro com mais detalhes para vocês me ajudarem se possível, como será o transporte, hoteis, lugares que visitaremos, etc...as passagens ainda estão extremamente caras, estou achando para Lisboa (me falaram que é mais barato e mais fácil de entrar na imigração lá e depois ir para outro país) pelo preço final de quase 7.000 reais...abraço.

Link para o post
  • Membros de Honra

Cara.. O que adianta você pagar mais barato para ir até Lisboa, se depois tem que gastar uns 200 Euros em passagens de Lisboa - Londres e Veneza - Lisboa...

Só vale a pena, se o seu roteiro já incluir Lisboa, ou se a diferença de preço for muito grande, acima de 250 Euros...

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...