Ir para conteúdo

Peru: Cusco, Valle Sagrado, Machu Picchu e Lima!! Com fotos!


Posts Recomendados

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fala Ale!

Cara, suas fotos são show e seu relato muito bom mesmo!!!

Deixa eu te perguntar, você achou a cidade tranquila pra andar a noite?

Estou em dúvidas se fico no Wild Rover ou no Hostel que você ficou...

 

Bjoks

 

 

Obrigada !!!

Olha, Cusco é muito tranquilo, eu mesma andei sozinha na madruga la !!

Já Lima não aconselho não..

 

Eu sou suspeita pra falar do Pariwana.. porque foi o hostel que mais amei em todas as minhas viagens ! ;)

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ale Sik, parabéns pelo seu relato! Informações indispensáveis com uma maneira muito fácil de entender! Obrigada por compartilhar conosco.

 

Estou com uma dúvida, veja se pode me ajudar!

 

No seu primeiro passeio no Valle Sagrado, em que conheceu Chinchero, Maras e Moray, você lembra quanto tempo durou? foi passeio de um dia inteiro, uma manhã, uma tarde???

 

Obrigada,

Natalia.

 

 

Obrigada !!!

Então, lembro sim !! Saimos umas 8 e pouca da manhã e voltamos pro hostel por volta da 16h ! É um passeio bem legal, e dura quase o dia todo pelo percurso, as cidades não são perto uma das outras..

 

bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ale, ou alguém :D

 

para esse tipo de passeio pelo vale sagrado e machu picchu, que tipo de roupa é bom levar? principalmente na questão de sapato? (para o período de agosto)

 

Olha agosto eu n sei, mas acredito que esteja um pouco mais frio que abril, acho que o bom e básico é sempre calça legging com casaco e bota ou tênis trekking !

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu?

Obrigado.

 

bom dia, tb fiquei em dúvida em relação a isso. gostaria de saber que montanha é essa?

 

abraço!

 

Pois é, andrefigueiredotravel. Fiz a mesma pergunta no fórum do Huayna Picchu e o zelinocostajr disse que as pessoas que já foram dizem que tem uma vista muito bonita, no entano a subida é maior e mais cansativa. posting.php?mode=reply&f=49&t=21757

 

Galara respondendo a pergunta de vocês, a trilha que subi foi a Intipunku (portal do sol) e essa é uma trilha que não precisa de ingresso, e pode-se dizer que é mais ou menos a HP.

A "montaña" é a maior trilha, a montanha machu picchu !!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ei Ale! Esses guias que você conta no relato, são contratados lá na hora? qual o custo? Você aconselha ir no mínimo quantas pessoas? Obrigada!! ::Ksimno::::Ksimno::

 

Olá !!

Contratei tudo na hora sim, no hostel que eu fiquei !!

O primeiro passeio foi 35 soles e o segundo passeio de 2 dias foi 210 dólares ! No relato tem os detalhes melhores... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu?

Obrigado.

 

bom dia, tb fiquei em dúvida em relação a isso. gostaria de saber que montanha é essa?

 

abraço!

 

Pois é, andrefigueiredotravel. Fiz a mesma pergunta no fórum do Huayna Picchu e o zelinocostajr disse que as pessoas que já foram dizem que tem uma vista muito bonita, no entano a subida é maior e mais cansativa. posting.php?mode=reply&f=49&t=21757

 

Galara respondendo a pergunta de vocês, a trilha que subi foi a Intipunku (portal do sol) e essa é uma trilha que não precisa de ingresso, e pode-se dizer que é mais ou menos a HP.

A "montaña" é a maior trilha, a montanha machu picchu !!

;)

 

 

vlw ale!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ale Sik, seu relato é muito legal. Por favor, me explique melhor a trilha que você fez subindo o Intipunku. Essa montanha é oposta ao Huayna Picchu? Olhando o site http://www.machupicchu.gob.pe/ vi que tem um ingresso que é para "Machupicchu + Montaña". Você sabe que "Montaña" é essa? Será que é a mesma que você subiu?

Obrigado.

 

bom dia, tb fiquei em dúvida em relação a isso. gostaria de saber que montanha é essa?

 

abraço!

 

Pois é, andrefigueiredotravel. Fiz a mesma pergunta no fórum do Huayna Picchu e o zelinocostajr disse que as pessoas que já foram dizem que tem uma vista muito bonita, no entano a subida é maior e mais cansativa. posting.php?mode=reply&f=49&t=21757

 

Galara respondendo a pergunta de vocês, a trilha que subi foi a Intipunku (portal do sol) e essa é uma trilha que não precisa de ingresso, e pode-se dizer que é mais ou menos a HP.

A "montaña" é a maior trilha, a montanha machu picchu !!

;)

 

 

Legal! Então temos uma opção de uma vista panorâmica bacana, na falta de ingressos para o Huayna Picchu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...