Ir para conteúdo

Rio Grande do Norte - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Camping em GALINHOS/RN

 

Oi galera,

 

Gostaria de saber se há camping ou outro tipo de hospedagem mais alternativa e barata em Galinhos. Todas as pousasd que liguei tem preços muito altos, procurei a alternativa de casas, mas ainda é bem caro. por favor, que mora ou já foi nesta praia, poderia me dar umas dicas de lugares para ficar ou acampar ao ar livrew

 

Ah, vou lá nos dias 30/09 a 03/10.

Obrigada desde já pela ajuda.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Srs. Mochileiros,

 

Voltei de Natal há pouco tempo e mais uma vez fiquei no Hostel Lua Cheia, em Ponta Negra.

O Lua Cheia já é referência em albergues para o Brasil e foi o primeiro albergue que eu fiquei na vida.

Muito tempo depois, retornando para o Carnatal, resolvi renovar a experiência, e mais uma vez confirmou a qualidade da hospedagem e dos serviços.

Incrivelmente, apesar de ser final de semana agitadíssimo na cidade, o Lua Cheia não estava lotado. E o serviço de atendimento, limpeza e funcionamente fluiu normalmente.

Definitivamente é um albergue a se conhecer. Recomendo mais uma vez.

Para quem ainda não conhece, só visitar http://www.luacheia.com.br .

 

Boa viagem!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Além do Hostel Lua Cheia e do Hotel Atol das Rocas, venho opinar sobre uma 3ª opção: Serantes Apart Hotel.

Fica em Ponta Negra (por sinal, perto do Atol) e tem quarto amplos, confortáveis e equipados como se fossem um flat.

Fiquei apenas uma diaria, a trabalho, mas gostei bastante das acomodações. Café serve legal.

Seguem algumas fotos do ap que eu fiquei.

 

20111229023816.JPG

 

A cozinha é equipada com utensílios (pratos, talheres, copos, panelas, etc, para quem preferir economizar, não comendo fora).

20111229023847.JPG

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Passei o último feriadão (1º de maio) no RN, super-indico a Pousada Tropical.

Fica na Ponta Negra, pertinho da praia e da feirinha.

 

R$ 80,00 - casal. Quarto simples, mas organizado (ar, chuveiro quente (dispensável pq tava MUITO quente ::mmm: ), café da manhã belezinha...). Sem contar a simpatia das senhoras que dirigem o lugar.

 

Recomendo! ::otemo::

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

O Hostel Lua Cheia realmente é muito bom, porém a rua onde se localiza não é lá essas coisas...para quem não gosta ou gosta existe um bordel no quarteirão seguinte ao hostel, bares com música ao vivo e restaurantes. Fica relativamente próximo à praia, supermercado tem um maiorzinho meio distante, porém com os menores você encontra de tudo tb. Ponto de táxi bem próximo e linhas de ônibus. Recepção ótima! E o maior charme do albergue é por ele ser um castelo! Recomendo! ::otemo::

 

Hotel Belo Horizonte (http://hotelbelohorizonte.com.br/tarifas__reservas), fui há algum tempo e achei o local bem organizado em região bem tranquila. Bem bonitinho o hotel. Localização boa, porém um pouco longe da agitação de Ponta Negra. Recomendo! ::cool:::'>

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Estive na Praia de Pipa e fiquei hospedada no Pipa Hostel - pipahostel.com.br

Optamos por um quarto privativo para duas pessoas e ficamos hospedados no quarto 2, no piso superior, com vista para a área de piscina. Ótimo quarto! Com uma cama de casal, um beliche, banheiro privativo, frigobar, ar-condicionado, televisão, sacada com rede e uma poltrona.

Também possuem um bom café da manhã. O único ponto negativo, mas que não interferiu em nada a estadia, foi a piscina, pois não estava liberada para uso naqueles dias.

E ele esta localizado a 20min caminhando desde a Rodoviária, ou melhor, onde o ônibus da empresa Oceano deixa e pega os passageiros.

Um hostel que recomendo!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...