Ir para conteúdo

Eurolines - Perguntas e Respostas


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

EUROLINES

 

Pessoal tem como me ajudarem? Eu fiz uma pesquisa na dreams se n me engano o nome do site e a passagem aerea de Lisboa para Madrid era de 99 reais e de onibus esta dando 130 reais. Acredito que eu tenha feito algo errado pq n faz sentido.

Vou viajar em Abril c mais 2 pessoas e eu to doido ja de tanta coisa p organizar. Tenho medo de fazer as escolhas erradas.

 

Podem me add no face: Rodolfo Shinydder

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Você não fez nada errado, o preço das passagens aéreas promocionais nas companhias low-cost é este mesmo. O mesmo acontece aqui no Brasil, comprei uma passagem Curitiba - Foz do Iguaçu essa semana por R$ 94, enquanto que uma passagem de ônibus custa R$ 130 no mesmo trecho.

 

Só tenha cuidado em relação a bagagem, geralmente ela não está inclusa no valor da passagem aérea e você tem que pagar ela a parte para despachar as malas, custa em média uns R$ 45 para despachar uma mala de até 23 Kg.

 

Mesmo tendo que pagar um pouco a mais para despachar a bagagem no avião e ter que encarrar a burocracia do aeroporto, ainda acho que é melhor ir de avião do que encarar 10 horas de busão até Madri...

 

 

Entendo! Muito Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma dúvida...

 

Comprei uma passagem no site da Eurolines para o trecho Berlim > Bruxelas. Paguei via Paypal e recebi no meu email um e-ticket. Esse ticket já funciona como passagem ou preciso trocar ao chegar na Rodoviária?

 

E o nº da minha poltrona? Não vi nada a respeito no e-ticket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Tenho uma dúvida...

 

Comprei uma passagem no site da Eurolines para o trecho Berlim > Bruxelas. Paguei via Paypal e recebi no meu email um e-ticket. Esse ticket já funciona como passagem ou preciso trocar ao chegar na Rodoviária?

 

E o nº da minha poltrona? Não vi nada a respeito no e-ticket.

 

também tenho essa dúvida. Ao concluir minha compra, deu erro.. mas recebi os e-tickets. Quando liguei na operadora do meu cartão de crédito, me disseram que o pagamento foi realizado, tipo "pre-aprovado", como se fosse um calção... tipo as reservas do booking. Aí nao entendi mais nada, mesmo estando com o e-ticket no email...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

opa,

em brexelas,se não me engano estação de nord tive que trocar meu bilhet da internet por um cartão semelhante aos bancários,o qual era entregue ao motora e o ônibus não tem mesmo lugar marcado,nao cumpre horário saiu 25min depois,mas viajem ótima ate amst.por menos de 10e e pit stop numa lancheria de posto.

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

alguém sabe como funciona a política de descontos da Eurolines?

 

to pesquisando uma passagem de Barcelona pra Marseille em agosto mas ta muito caro. em outras datas tem bons preços, menos da metade até junho, mas julho e agosto ta caro. em setembro já melhora de novo.

 

será que existe a possibilidade de baixar ou é esse o preço do verão mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém já teve alguma experiência com o Eurolines Pass para compartilhar? Por enquanto está sendo minha melhor opção, mas será bem melhor se tiver uma opinião. Minha principal dúvida é: Não são permitidas viagens dentro do mesmo país, mesmo estando listadas entre as 50 cidades do programa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...