Ir para conteúdo

Eurail Global Pass: Compensa?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

pretendo fazer meu primeiro mochilao pela Europa e queria saber se compensa adquirir o Eurail Global Pass...

 

Serve para viajar por 24 países da Europa

1 mes custa 586 euros

2 meses custa 825 euros

E vira e mexe eles dao um desconto de 20% dependendo da epoca

 

No caso eu acharia mais viavel o passe de 2 meses pois 1 mes 24 paises, acabaria ficando muito curto o tempo em cada país (nao que eu tenha interesse de conhecer os 24, mas boa parte deles, com certeza!). Entao queria saber se compensa ou me locomover por lá de outra forma seria mais viavel...

 

Os paises sao: Austria, Bélgica, Bulgaria, Croacia, República Checa, Dinamarca, Finlandia, França, Alemanha, Grecia, Hungría, Irlanda, Italia, Luxemburgo, Países Baixos, Noruega, Portugal, Rumania, Eslovaquia, Eslovenia, Espanha, Suecia, Suiça, Turquia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

24 países em um mês é completamente irreal. Em dois eu já acho que é, você vai ficar em média 2 dias por país! Já estou excluindo uma média de meio dia perdido só com deslocamento.

 

Recomendo a leitura:

 

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p793261

 

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-30.html#p793263

 

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p793257

Link para o comentário
  • Membros
24 países em um mês é completamente irreal. Em dois eu já acho que é, você vai ficar em média 2 dias por país! Já estou excluindo uma média de meio dia perdido só com deslocamento.

 

Recomendo a leitura:

 

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p793261

 

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-30.html#p793263

 

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p793257

 

 

Sim, foi o que pensei, o tempo, porém tenho interesse em conhecer 16 dos países que estão na lista, em 2 meses mesmo, sobre o tempo de deslocamento, pensei nos trens noturnos e/ou de alta velocidade, economizaria tempo e e dinheiro com hospedagem

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros de Honra

Também escrevi sobre trens noturnos:

 

roteiros-europa-dicas-baseadas-em-duvidas-recorrentes-t69621-15.html#p793259

 

Não há nada de errado em utilizá-los, desde que você saiba que não é qualquer um que dorme bem neles e o uso exagerado pode comprometer sua viagem, uma hora a gente precisa descansar adequadamente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...